David Junior
Não acho que vamos ser rebaixados novamente... Mais que é praticamente impossível não virar SAF isso eu concordo e acho que logo irá acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026
Em citação ao post:
A SAF vai acontecer quando o Corinthians cruzeirar.
Podem anotar aí. Os dirigentes do Cruzeiro também eram contra a SAF, pois iria cortar a mamatinha deles.
O problema é que chegou um dia em que não teve mais jeito, o Cruzeiro não tinha crédito na praça, não tinha dinheiro pra pagar as contas do mês, e teve que virar SAF porque FALIU.
Com o Corinthians, vai ocorrer o mesmo, já está em vias de acontecer.
Nos próximos 5 anos, vamos ser rebaixados e virar SAF. Pode anotar

