Jonatas Costa
Ele já disse que iria ser candidato em outras ocasiões, mas acabou desistindo. Por isso, só acredito quando realmente acontecer. Se de fato for verdade, ele foi RT a vida inteira, passou 3 anos dizendo que o Duílio era o melhor presidente da história do Corinthians, como esse cara vai ser bom?
em Bate-Papo da Torcida > Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026
Em resposta ao tópico:
Vou respeitar quem pensa o contrário e me negativar, faz parte. Mas como sei que a SAF não vai acontecer dentro do clube, estou começando acreditar que Neto pode ser um ótimo presidente, justamente pelas posturas extravagantes e aquela paixão doentia de um verdadeiro torcedor.
Pois acredito que um cara que realmente torce pra ver o sucesso do clube, não vai fazer tantas burradas como os últimos presidentes fizeram. Lógico que paixão pelo clube não é o suficiente pra fazer uma boa gestão, requer profissionais gabaritados, estratégia bem definidas, parcerias, mas acredito que Neto tenha capacidade de fazer isso.
Um ponto positivo, é que hoje ele faz oposição para o grupo R&T, se bem que isso não quer dizer muita coisa, exemplo foi Augusto Melo, que se dizia oposição mas o modus operandi foi o mesmo.
Mas gostaria de saber a opinião de vocês fiel, Neto pode ser um bom presidente para o clube?