x
Fórum do Corinthians

Lamentável! O stabilli já venceu boca de urna meu deus

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João Roque Silva Filho

Ranking: 4.235º

João 804 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2025 às 18:59
Por João Roque Silva Filho (@joao.roque.silva.fil)

DESISTO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 25/08/2025 às 19:04

Queria o que? Um gagá apoiado pela RT? Ou um fanfarrão mentiroso que surgiu do nada? Stabile é o menos ruim mesmo, não tem jeito

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.392º

Luiz 768 posts

@luizcr em 25/08/2025 às 19:50

Stabile é o menos ruim, não é sic, os outros 02, um pinoquio oportunista e o outro está a 50 anos no clube e nunca fez nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.322º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 25/08/2025 às 21:29

Se for pra pensar em dias menos turbulentos e um pouco de paz. O melhor seria ele ser eleito mesmo.

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 25/08/2025 às 21:00

De todos, é o menos pior, Penso que jogaram o Citadini no pleito, só para facilitar elegerem o Stabile.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 25/08/2025 às 20:33

Desejo boa sorte a ele

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 25/08/2025 às 20:33

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 25/08/2025 às 19:59

Queria quem? Citadini?

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 782º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 25/08/2025 às 19:56

Mas você queria quem? Tem opção? Esse André que será um tiro no escuro, pode ser que seja bom ou não, o Citadini que dispensa comentários ou o Stabille que apesar de não ser o ideal mas tá por dentro dos problemas e desfez uma sicda de cagadas do Augusto...diz aí por qual você não lamenta então?

Foto do perfil de Leonardo Carvalho

Ranking: 5.762º

Leonardo 526 posts

@leonardo-carvalho4 em 25/08/2025 às 19:53

Você queria o Citadine junto com a galera da R&t, mano?