Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tonymontana em 25/08/2025 às 19:04
Queria o que? Um gagá apoiado pela RT? Ou um fanfarrão mentiroso que surgiu do nada? Stabile é o menos ruim mesmo, não tem jeito
@luizcr em 25/08/2025 às 19:50
Stabile é o menos ruim, não é sic, os outros 02, um pinoquio oportunista e o outro está a 50 anos no clube e nunca fez nada.
Publicidade
Últimas respostas
@cleber99 em 25/08/2025 às 21:29
Se for pra pensar em dias menos turbulentos e um pouco de paz. O melhor seria ele ser eleito mesmo.
@bobsany em 25/08/2025 às 21:00
De todos, é o menos pior, Penso que jogaram o Citadini no pleito, só para facilitar elegerem o Stabile.
@vandik em 25/08/2025 às 20:33
Desejo boa sorte a ele
@igor.silva28 em 25/08/2025 às 20:33
Kkkk
Publicidade
@gert.fernando.de.oli em 25/08/2025 às 19:59
Queria quem? Citadini?
@tiago-luiza-correa-d em 25/08/2025 às 19:56
Mas você queria quem? Tem opção? Esse André que será um tiro no escuro, pode ser que seja bom ou não, o Citadini que dispensa comentários ou o Stabille que apesar de não ser o ideal mas tá por dentro dos problemas e desfez uma sicda de cagadas do Augusto...diz aí por qual você não lamenta então?
@leonardo-carvalho4 em 25/08/2025 às 19:53
Você queria o Citadine junto com a galera da R&t, mano?