Tiago Paiva
Mas você queria quem? Tem opção? Esse André que será um tiro no escuro, pode ser que seja bom ou não, o Citadini que dispensa comentários ou o Stabille que apesar de não ser o ideal mas tá por dentro dos problemas e desfez uma sicda de cagadas do Augusto...diz aí por qual você não lamenta então?
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável! O stabilli já venceu boca de urna meu deus
