Deixe seu comentário
Melhores respostas
@denaum.rodrigues em 22/08/2025 às 07:28
Perfeito. Antigamente eu achava que o problema do Brasil era muito malandro pra pouco otário. Hoje eu vejo que só tem tanto malandro por que o estoque de otário não acaba nunca. O povo não pode ver um golpe que já corre pra cair.
@marcos.silva162 em 22/08/2025 às 07:27
Uma empresa em atividade desde 2010 e que tem ZERO avaliações no ReclameAqui nos últimos 12 meses, sem redes sociais e um site feito no WordPress com GPT3.
Os caras tem 14 bi de faturamento e não tem grana pra investir num site mínimamente utilizável? Kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@bananilson em 22/08/2025 às 10:35
Já disse aqui e repito, a torcida do Corinthians é a mais burra do país.
@robson.oliveira4 em 22/08/2025 às 10:35
Não importa quantas red flags esse negócio tenha ou quantos buracos existam na história do André. Para a fiel, basta ser 'menos pior' que a R&T (ou agora Stabile e Citadini) e já é suficiente para assumir o papel de salvador da pátria.
Com o Augusto foi a mesma coisa: se você criticasse, era taxado de robô do Andrés. E o Corinthians só afundando nesse circo.
@andresheroi13 em 22/08/2025 às 10:30
Exatamente isso...
Esse André não mostrou nada de bom exceto dinheiro. MAs já tem uma galera idolatrando ele como se fosse a última bolacha do pacote.
@douglasnunes10 em 22/08/2025 às 10:25
Belíssima postagem...
Agora imagina porque temos uma política partidária tão ruim, briga defesa de candidatos... É o congresso que é feito dos piores palhaços incompetentes, bicheiro, pastores, CEOs de ongs, blogues, influencer, comediantes, milicianos, BBBs, ator porno, jogador de futebol todo tipo de ser despreparado fala 2 palavras e convence as pessoas e mesmo descobrindo que são corruptas elas defendem! Então sempre vai ter gente defende ReT e Augusto até Dualib pq pessoas gostam ficar do lado que ganhe, não do lado do melhor realmente
Publicidade
@adriano-franco3 em 22/08/2025 às 09:17
A ReT é especialista em dar golpes mas ainda assim haverá eleição, com três candidatos em disputa.
O atual presidente interino pode ser descartado, já que demonstrou sua incompetência. Restam, então:
Um que promete fundos, soluções milagrosas e o fim dos problemas do clube;
Outro que representa a continuidade da dívida e a valorização dos conselheiros.
Se você é conselheiro, já sabemos em quem votará. Mas se realmente deseja o bem do clube, escolheria apostar em algo arriscado, que pode até soar como golpe, mas tem chance de tirar o clube do buraco — ou preferiria a certeza de dias ainda piores?
@lucaslsl em 22/08/2025 às 09:16
É aquela velha história, para quem tá morrendo afogado jacaré vira tronco. O torcedor está tão massacrado e humilhado que qualquer promessa milagrosa ganha atenção e esperança. Era evidente que esse papo de U$1 bilhão era lorota, ainda mais vindo de alguém de dentro do PSJ
@edgar-de-souza-batis em 22/08/2025 às 09:12
O torcedor corinthiano médio acredita em tudo!
Bem listado aqui por você as promessas de empresas que iriam mudar o Corinthians de patamar.
Lembro da BMG que quando entrou o Visconde de Sabugosa da Fiel disse que seria o maior patrocínio de camisa da América do Sul, depois virou do Brasil, depois se descobriu que o valor pago era ínfimo e que só aumentaria se a torcida abrisse conta e tivesse cartão.
Depois veio a falácia de que a fiel era f. E que iria pagar o estádio sozinha. MICO.
Esperar o que de uma torcida que acredita em frases de efeito.
'Todo dia um malandro e um otário saem de casa, quando se encontram, sempre sai negócio!'
@marco-torcedor em 22/08/2025 às 09:09
E tem muita gente que se acha esperto e inteligente, como você.