x
Fórum do Corinthians

PROVAS - A torcida mais inocente do mundo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 7.504º

Gustavo 349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2025 às 07:23
Por Gustavo Mendes (@roronoa)

Ontem, mais uma vez, ficou descarado que esse negócio do GSP é furada. Ainda assim vejo gente defendendo e acreditando.

Vejam bem, não estou julgando candidato A, B ou C para a presidência e nem dizendo quem é o menos pior, mas sim da inocência e carência da torcida de acreditar em TUDO, TUDO, é impressionante, por isso que tem tanto golpista por aí, por isso que as bets ficam bilionárias, etc...

Só puxando de cabeça, jogo rápido, nos últimos anos o povo acreditou em:

BMG

KLAR

TAUNSA

QUITAÇÃO DA ARENA COM ELEIÇÃO DO DUILIO

Drogba

POGBA

TORCIDA PAGANDO A ARENA

Augusto MELLO INOCENTE

FUNDO BILIONÁRIO INVESTINDO 5 BI A TROCO DE MARKETING

E vai ter analfabeto aqui ainda vindo me chamar de R&T. Sendo que é justamente por essa fé e inocência cega de vocês, essa ânsia por um salvador da pátria, que eles conseguem fazer o que querem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 22/08/2025 às 07:28

Perfeito. Antigamente eu achava que o problema do Brasil era muito malandro pra pouco otário. Hoje eu vejo que só tem tanto malandro por que o estoque de otário não acaba nunca. O povo não pode ver um golpe que já corre pra cair.

Foto do perfil de Marcão

Ranking: 1.763º

Marcão 2.136 posts

@marcos.silva162 em 22/08/2025 às 07:27

Uma empresa em atividade desde 2010 e que tem ZERO avaliações no ReclameAqui nos últimos 12 meses, sem redes sociais e um site feito no WordPress com GPT3.

Os caras tem 14 bi de faturamento e não tem grana pra investir num site mínimamente utilizável? Kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bananilson Farofa

Ranking: 8.848º

Bananilson 262 posts

@bananilson em 22/08/2025 às 10:35

Já disse aqui e repito, a torcida do Corinthians é a mais burra do país.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 22/08/2025 às 10:35

Não importa quantas red flags esse negócio tenha ou quantos buracos existam na história do André. Para a fiel, basta ser 'menos pior' que a R&T (ou agora Stabile e Citadini) e já é suficiente para assumir o papel de salvador da pátria.

Com o Augusto foi a mesma coisa: se você criticasse, era taxado de robô do Andrés. E o Corinthians só afundando nesse circo.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 22/08/2025 às 10:30

Exatamente isso...

Esse André não mostrou nada de bom exceto dinheiro. MAs já tem uma galera idolatrando ele como se fosse a última bolacha do pacote.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 22/08/2025 às 10:25

Belíssima postagem...

Agora imagina porque temos uma política partidária tão ruim, briga defesa de candidatos... É o congresso que é feito dos piores palhaços incompetentes, bicheiro, pastores, CEOs de ongs, blogues, influencer, comediantes, milicianos, BBBs, ator porno, jogador de futebol todo tipo de ser despreparado fala 2 palavras e convence as pessoas e mesmo descobrindo que são corruptas elas defendem! Então sempre vai ter gente defende ReT e Augusto até Dualib pq pessoas gostam ficar do lado que ganhe, não do lado do melhor realmente

Publicidade

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 22/08/2025 às 09:17

A ReT é especialista em dar golpes mas ainda assim haverá eleição, com três candidatos em disputa.

O atual presidente interino pode ser descartado, já que demonstrou sua incompetência. Restam, então:

Um que promete fundos, soluções milagrosas e o fim dos problemas do clube;

Outro que representa a continuidade da dívida e a valorização dos conselheiros.

Se você é conselheiro, já sabemos em quem votará. Mas se realmente deseja o bem do clube, escolheria apostar em algo arriscado, que pode até soar como golpe, mas tem chance de tirar o clube do buraco — ou preferiria a certeza de dias ainda piores?

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 22/08/2025 às 09:16

É aquela velha história, para quem tá morrendo afogado jacaré vira tronco. O torcedor está tão massacrado e humilhado que qualquer promessa milagrosa ganha atenção e esperança. Era evidente que esse papo de U$1 bilhão era lorota, ainda mais vindo de alguém de dentro do PSJ

Foto do perfil de Edgar De Souza Batista

Ranking: 6.988º

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 22/08/2025 às 09:12

O torcedor corinthiano médio acredita em tudo!
Bem listado aqui por você as promessas de empresas que iriam mudar o Corinthians de patamar.
Lembro da BMG que quando entrou o Visconde de Sabugosa da Fiel disse que seria o maior patrocínio de camisa da América do Sul, depois virou do Brasil, depois se descobriu que o valor pago era ínfimo e que só aumentaria se a torcida abrisse conta e tivesse cartão.
Depois veio a falácia de que a fiel era f. E que iria pagar o estádio sozinha. MICO.

Esperar o que de uma torcida que acredita em frases de efeito.

'Todo dia um malandro e um otário saem de casa, quando se encontram, sempre sai negócio!'

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 22/08/2025 às 09:09

E tem muita gente que se acha esperto e inteligente, como você.