Edgar Batista
O torcedor corinthiano médio acredita em tudo!
Bem listado aqui por você as promessas de empresas que iriam mudar o Corinthians de patamar.
Lembro da BMG que quando entrou o Visconde de Sabugosa da Fiel disse que seria o maior patrocínio de camisa da América do Sul, depois virou do Brasil, depois se descobriu que o valor pago era ínfimo e que só aumentaria se a torcida abrisse conta e tivesse cartão.
Depois veio a falácia de que a fiel era f. E que iria pagar o estádio sozinha. MICO.
Esperar o que de uma torcida que acredita em frases de efeito.
'Todo dia um malandro e um otário saem de casa, quando se encontram, sempre sai negócio!'
em Bate-Papo da Torcida > PROVAS - A torcida mais inocente do mundo
Em resposta ao tópico:
Ontem, mais uma vez, ficou descarado que esse negócio do GSP é furada. Ainda assim vejo gente defendendo e acreditando.
Vejam bem, não estou julgando candidato A, B ou C para a presidência e nem dizendo quem é o menos pior, mas sim da inocência e carência da torcida de acreditar em TUDO, TUDO, é impressionante, por isso que tem tanto golpista por aí, por isso que as bets ficam bilionárias, etc...
Só puxando de cabeça, jogo rápido, nos últimos anos o povo acreditou em:
BMG
KLAR
TAUNSA
QUITAÇÃO DA ARENA COM ELEIÇÃO DO DUILIO
Drogba
POGBA
TORCIDA PAGANDO A ARENA
Augusto MELLO INOCENTE
FUNDO BILIONÁRIO INVESTINDO 5 BI A TROCO DE MARKETING
E vai ter analfabeto aqui ainda vindo me chamar de R&T. Sendo que é justamente por essa fé e inocência cega de vocês, essa ânsia por um salvador da pátria, que eles conseguem fazer o que querem.