Douglas Nunes
Belíssima postagem...
Agora imagina porque temos uma política partidária tão ruim, briga defesa de candidatos... É o congresso que é feito dos piores palhaços incompetentes, bicheiro, pastores, CEOs de ongs, blogues, influencer, comediantes, milicianos, BBBs, ator porno, jogador de futebol todo tipo de ser despreparado fala 2 palavras e convence as pessoas e mesmo descobrindo que são corruptas elas defendem! Então sempre vai ter gente defende ReT e Augusto até Dualib pq pessoas gostam ficar do lado que ganhe, não do lado do melhor realmente
em Bate-Papo da Torcida > PROVAS - A torcida mais inocente do mundo
Em resposta ao tópico:
Ontem, mais uma vez, ficou descarado que esse negócio do GSP é furada. Ainda assim vejo gente defendendo e acreditando.
Vejam bem, não estou julgando candidato A, B ou C para a presidência e nem dizendo quem é o menos pior, mas sim da inocência e carência da torcida de acreditar em TUDO, TUDO, é impressionante, por isso que tem tanto golpista por aí, por isso que as bets ficam bilionárias, etc...
Só puxando de cabeça, jogo rápido, nos últimos anos o povo acreditou em:
BMG
KLAR
TAUNSA
QUITAÇÃO DA ARENA COM ELEIÇÃO DO DUILIO
Drogba
POGBA
TORCIDA PAGANDO A ARENA
Augusto MELLO INOCENTE
FUNDO BILIONÁRIO INVESTINDO 5 BI A TROCO DE MARKETING
E vai ter analfabeto aqui ainda vindo me chamar de R&T. Sendo que é justamente por essa fé e inocência cega de vocês, essa ânsia por um salvador da pátria, que eles conseguem fazer o que querem.