Big Boy
A ReT é especialista em dar golpes mas ainda assim haverá eleição, com três candidatos em disputa.
O atual presidente interino pode ser descartado, já que demonstrou sua incompetência. Restam, então:
Um que promete fundos, soluções milagrosas e o fim dos problemas do clube;
Outro que representa a continuidade da dívida e a valorização dos conselheiros.
Se você é conselheiro, já sabemos em quem votará. Mas se realmente deseja o bem do clube, escolheria apostar em algo arriscado, que pode até soar como golpe, mas tem chance de tirar o clube do buraco — ou preferiria a certeza de dias ainda piores?
em Bate-Papo da Torcida > PROVAS - A torcida mais inocente do mundo
Em resposta ao tópico:
Ontem, mais uma vez, ficou descarado que esse negócio do GSP é furada. Ainda assim vejo gente defendendo e acreditando.
Vejam bem, não estou julgando candidato A, B ou C para a presidência e nem dizendo quem é o menos pior, mas sim da inocência e carência da torcida de acreditar em TUDO, TUDO, é impressionante, por isso que tem tanto golpista por aí, por isso que as bets ficam bilionárias, etc...
Só puxando de cabeça, jogo rápido, nos últimos anos o povo acreditou em:
BMG
KLAR
TAUNSA
QUITAÇÃO DA ARENA COM ELEIÇÃO DO DUILIO
Drogba
POGBA
TORCIDA PAGANDO A ARENA
Augusto MELLO INOCENTE
FUNDO BILIONÁRIO INVESTINDO 5 BI A TROCO DE MARKETING
E vai ter analfabeto aqui ainda vindo me chamar de R&T. Sendo que é justamente por essa fé e inocência cega de vocês, essa ânsia por um salvador da pátria, que eles conseguem fazer o que querem.
