x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem você escolheria como presidente do Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandro

Ranking: 3.453º

Alexandro 1.033 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2025 às 19:40
Por Alexandro de Jesus (@d.ale)

Vamos ver qual é a da torcida!

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco M.

Ranking: 3.810º

Marco 922 posts

@marco.aurelio.pitol. em 21/08/2025 às 19:41

Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.166º

Roubalheira 1.152 posts

@luiz1990 em 21/08/2025 às 19:42

Não quero o citadini e stabile. Mas, estou com medo deste André Castro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 872º

Vinicius 4.042 posts

@viniciuscms em 25/08/2025 às 11:44

Eu até sexta-feira era André Castro.. Hoje não queria nenhum dos 3

Como não dá.. Fé em Deus e que quem ganhar nos ajude

Foto do perfil de Adriano Santos Serafim

Adriano 83 posts

@adrianoserafim em 24/08/2025 às 19:07

Por incrível que pareça, votei no André porque não o conheço. Os outros dois eu já conheço e tenho certeza que são parte da máfia.

O André eu não sei. Neste caso, ser desconhecido passa a ser vantagem.

Sabendo da boa chance de ser outro membro da máfia.

Foto do perfil de Saymon

Saymon 6 posts

@saymon1 em 24/08/2025 às 16:12

Escolho SAF.

Já estamos quase falidos

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 24/08/2025 às 09:49

Se for mentira o que perdemos se já tá perdido? Tentar o castro que temos a perder com ele? Se não tem grana continua no mesmo!e expulsa ele!

Publicidade

Foto do perfil de Robson

Robson 60 posts

@robson.tomazetti em 24/08/2025 às 09:08

Citadini um dos dinossauros do Pq.São Jorge, Stable que não consegue nem negociar um transferban e André Castro outro que pelo que parece um picareta tipo Augusto Melo que dá pra ver na cara ou seja estamos fudidos por mais um ano e meio,

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.254º

Felipe 606 posts

@felipe.fielsempre em 24/08/2025 às 04:54

? Aaainnnn precisa de voto para o fiel torcedooor?

80% de votos para o Castro kkkkkkkkkk

Imagina se a torcida votasse? Aparece um Zé Ninguém falando que têm 100 bilhões e ele vira presidente no mesmo dia.

Foto do perfil de João Cardoso

João 29 posts

@joao-cardoso6 em 24/08/2025 às 03:36

Qualquer resposta diferente de stabile é maluquice/burrice

Foto do perfil de Paulo Vinicius Fuzeto

Paulo 26 posts

@paulo.vinicius.fuzet em 24/08/2025 às 02:51

Pinokio 2 será a redenção ou a quebra geral e a SAF em seguida, então bora entrar nessa nova aventura.