Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.aurelio.pitol. em 21/08/2025 às 19:41
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...
@luiz1990 em 21/08/2025 às 19:42
Não quero o citadini e stabile. Mas, estou com medo deste André Castro.
Publicidade
Últimas respostas
@viniciuscms em 25/08/2025 às 11:44
Eu até sexta-feira era André Castro.. Hoje não queria nenhum dos 3
Como não dá.. Fé em Deus e que quem ganhar nos ajude
@adrianoserafim em 24/08/2025 às 19:07
Por incrível que pareça, votei no André porque não o conheço. Os outros dois eu já conheço e tenho certeza que são parte da máfia.
O André eu não sei. Neste caso, ser desconhecido passa a ser vantagem.
Sabendo da boa chance de ser outro membro da máfia.
@saymon1 em 24/08/2025 às 16:12
Escolho SAF.
Já estamos quase falidos
@silvio.piva em 24/08/2025 às 09:49
Se for mentira o que perdemos se já tá perdido? Tentar o castro que temos a perder com ele? Se não tem grana continua no mesmo!e expulsa ele!
Publicidade
@robson.tomazetti em 24/08/2025 às 09:08
Citadini um dos dinossauros do Pq.São Jorge, Stable que não consegue nem negociar um transferban e André Castro outro que pelo que parece um picareta tipo Augusto Melo que dá pra ver na cara ou seja estamos fudidos por mais um ano e meio,
@felipe.fielsempre em 24/08/2025 às 04:54
? Aaainnnn precisa de voto para o fiel torcedooor?
80% de votos para o Castro kkkkkkkkkk
Imagina se a torcida votasse? Aparece um Zé Ninguém falando que têm 100 bilhões e ele vira presidente no mesmo dia.
@joao-cardoso6 em 24/08/2025 às 03:36
Qualquer resposta diferente de stabile é maluquice/burrice
@paulo.vinicius.fuzet em 24/08/2025 às 02:51
Pinokio 2 será a redenção ou a quebra geral e a SAF em seguida, então bora entrar nessa nova aventura.














