Felipe
? Aaainnnn precisa de voto para o fiel torcedooor?
80% de votos para o Castro kkkkkkkkkk
Imagina se a torcida votasse? Aparece um Zé Ninguém falando que têm 100 bilhões e ele vira presidente no mesmo dia.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?

















