Marco M.
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
@carlos.santos33 em 24/08/2025 às 21:32
Quem acredita sempre alcança acreditar sim no certo pelo duvidoso
@david1 em 23/08/2025 às 11:05
Mas pelo menos esse apresentou uma proposta no PAPEL, diferente dos demais que até agora sempre o mesmo blá blá blá, vamos nos iludir mas já não temos mais saída, pois os que está e o que pretende vir, já conhecemos que não vai acontecer nada.
@ademir.de.souza em 22/08/2025 às 20:19
O pior é que ainda tem gente que virou no Citadini kkk
Criado há 4 minutos por Lucas ¨
0respostas
Última resposta há 5 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES
108votos
Última resposta há 7 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 8 minutos por Malles_Tagno
51respostas
Última resposta há 9 minutos por Lord Rock
41respostas
Última resposta há 11 minutos por Lord Rock
8respostas
Criado há 14 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 15 minutos por Haniel Sousa
1resposta
Última resposta há 21 minutos por Bruno
45respostas
Última resposta há 24 minutos por JOKER 1jz
3respostas