David Samuel
Mas pelo menos esse apresentou uma proposta no PAPEL, diferente dos demais que até agora sempre o mesmo blá blá blá, vamos nos iludir mas já não temos mais saída, pois os que está e o que pretende vir, já conhecemos que não vai acontecer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
Em citação ao post:
Citadini é série B e falência, Stabile não tá dando conta, que opção a gente tem? Vamos ser iludidos de novo...



