Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-silva5 em 11/08/2025 às 22:12
Tem um fã deles que tem outras contas, defendendo ele hoje de tarde kkkkkk
@walter-santos1 em 12/08/2025 às 06:28
O Romero já deu o que tinha que dar. Tá na hora de vazar.
Publicidade
Últimas respostas
@kaleu-asw em 13/08/2025 às 16:04
Acreditem, tem gente que baba o ovo desse bagre ainda
@maria-aparecida-mac1 em 13/08/2025 às 14:27
, . é é só o Romero que erra! Que dó!
... é só o Romero que erra pênalti!
... é só o Romero que perde a bola!
... é só o Romero que não domina a bola!
... é só o Romero! Que dó!
@renato.rebruga em 12/08/2025 às 18:32
Respeita o crack da nutellada...o atacante que não faz gols e é idolatrado...1 milhão por mês...
Publicidade
@cleybson-francisco-f em 12/08/2025 às 17:16
Não gosta do cara mas rotular o cara de porcaria?
Tenham respeito pelo cara ele um profissional, se não ele não se encaixar mais no time o Corinthians, sabera a hora de encerrar o contrato, o Romero já deu muitas alegrias ao Corinthians!
@sandra.lima4 em 12/08/2025 às 15:51
Expulso pra acabar.
@biiel-cardoso em 12/08/2025 às 15:49
Pra mim foi bom jogador está em baixa, agora e a hora de honrar a camisa e saber que não dá mais pra jogar em alto nível, procura a diretoria faz um acordo pra sair e vida que segue, tinha Renato Augusto Gil entre outros que já saíram do clube, clube precisa de sangue novo
@carlos.fonseca.junio em 12/08/2025 às 14:58
Pior é ver uns nutelinhas que ainda defendem esse titica.