x
Fórum do Corinthians

Romero bate mais um recorde no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2025 às 22:09
Por João Pedro (@kaleu-asw)

Romero bate mais um recorde no Corinthians

20 jogos sem fazer gol.
E é essa porcaria que chamam de ídolo e mito rsrrsrsr
Ainda deram a faixa de capitão para essa porcaria que conseguiu ser expulso com 5 minutos.

Será que ninguém vê que essa desgraça não pode mais jogar no Corinthians.

E ainda tem um monte de babador de ovo desse bagre.

Tem.q.ser muito T. Mesmo

Mirassol Man o encosto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.055 posts

@filipe-silva5 em 11/08/2025 às 22:12

Tem um fã deles que tem outras contas, defendendo ele hoje de tarde kkkkkk

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.084º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 12/08/2025 às 06:28

O Romero já deu o que tinha que dar. Tá na hora de vazar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

@kaleu-asw em 13/08/2025 às 16:04

Acreditem, tem gente que baba o ovo desse bagre ainda

Foto do perfil de Maria Aparecida Machado Chaguri

Maria 11 posts

@maria-aparecida-mac1 em 13/08/2025 às 14:27

, . é é só o Romero que erra! Que dó!

... é só o Romero que erra pênalti!

... é só o Romero que perde a bola!

... é só o Romero que não domina a bola!

... é só o Romero! Que dó!

Foto do perfil de Renato Rebruga

Renato 68 posts

@renato.rebruga em 12/08/2025 às 18:32

Respeita o crack da nutellada...o atacante que não faz gols e é idolatrado...1 milhão por mês...

Foto do perfil de Cleybson Francisco Ferreira Da Silva

Cleybson 20 posts

@cleybson-francisco-f em 12/08/2025 às 17:16

Não gosta do cara mas rotular o cara de porcaria?

Tenham respeito pelo cara ele um profissional, se não ele não se encaixar mais no time o Corinthians, sabera a hora de encerrar o contrato, o Romero já deu muitas alegrias ao Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 12/08/2025 às 15:51

Expulso pra acabar.

Foto do perfil de Biiel Cardoso

Biiel 132 posts

@biiel-cardoso em 12/08/2025 às 15:49

Pra mim foi bom jogador está em baixa, agora e a hora de honrar a camisa e saber que não dá mais pra jogar em alto nível, procura a diretoria faz um acordo pra sair e vida que segue, tinha Renato Augusto Gil entre outros que já saíram do clube, clube precisa de sangue novo

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 12/08/2025 às 14:58

Pior é ver uns nutelinhas que ainda defendem esse titica.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.042º

Joao 1.866 posts

@joao777 em 12/08/2025 às 14:56

Fiel gratidão.

Se deixar, Marcelinho Carioca entra em campo.