Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.henrique.mart2 em 07/08/2025 às 15:54
Creio que qualquer um que vier vamos dar conta do recado. Eu quero o título da Copa do Brasil! Estamos batendo na trave vários anos, fora as duas que nos roubaram em 2018 e 2022, já éramos pra ser Penta da Copa do Brasil e ir em busca do Hexa.
Tá engasgado esse título, desde 2009 sem conquistar, já passou da hora, já estamos desde 2022 no mínimo batendo semifinal, sempre na trave. O Corinthians quando chega é embaçado, ainda mais depois de eliminar o maior rival da forma como eliminamos. Isso cresce a moral do time e encorpa.
Mas de todos que sobraram, só evitaria por agora Cruzeiro e Botafogo que são os mais difíceis, deixaria eles pra semifinal e final. O resto pode ser qualquer um, são todos fregueses de longa data mesmo!
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.adriano2 em 07/08/2025 às 20:48
Não se escolhe adversário, mais que venha o Cruzeiro pra se vingarmos de 2018, aquele roubo histórico
@lucasmoura2015 em 07/08/2025 às 16:51
Caminho dos sonhos seria cair no mesmo lado que CSA, CRB e Athletico.
@robson.gualda em 07/08/2025 às 16:47
Vasco e Atlético pr
@juan-sebastian-veron em 07/08/2025 às 16:41
VAI ser difícil qualquer um que vier.
@maurici0 em 07/08/2025 às 15:49
Eu prefiro sempre o mais difícil, ficaria com o Cruzeiro ou Atlético MG...
@gabriel-garcia2 em 07/08/2025 às 15:47
Vasco da gama, estão querendo até sequestrar o presidente kkkk
@marcosaa em 07/08/2025 às 15:45
CRB, mas serão eliminados pelo Cruzeiro