x
Fórum do Corinthians

Quem seria o adversário "menos complicado" nessas quartas?

Foto do perfil de Piscadinha

Ranking: 1.221º

Piscadinha 3.025 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2025 às 15:37
Por Piscadinha do Gustavo Nery (@felipe.evangelista2)

E de sua preferência pra enfrentarmos?
Na minha opinião o Vasco, na zona de rebaixamento no Brasileiro e pressionados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 07/08/2025 às 15:54

Creio que qualquer um que vier vamos dar conta do recado. Eu quero o título da Copa do Brasil! Estamos batendo na trave vários anos, fora as duas que nos roubaram em 2018 e 2022, já éramos pra ser Penta da Copa do Brasil e ir em busca do Hexa.

Tá engasgado esse título, desde 2009 sem conquistar, já passou da hora, já estamos desde 2022 no mínimo batendo semifinal, sempre na trave. O Corinthians quando chega é embaçado, ainda mais depois de eliminar o maior rival da forma como eliminamos. Isso cresce a moral do time e encorpa.

Mas de todos que sobraram, só evitaria por agora Cruzeiro e Botafogo que são os mais difíceis, deixaria eles pra semifinal e final. O resto pode ser qualquer um, são todos fregueses de longa data mesmo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.031º

Gustavo 3.522 posts

@gustavo.adriano2 em 07/08/2025 às 20:48

Não se escolhe adversário, mais que venha o Cruzeiro pra se vingarmos de 2018, aquele roubo histórico

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 07/08/2025 às 16:51

Caminho dos sonhos seria cair no mesmo lado que CSA, CRB e Athletico.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 07/08/2025 às 16:47

Vasco e Atlético pr

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.487 posts

@juan-sebastian-veron em 07/08/2025 às 16:41

VAI ser difícil qualquer um que vier.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.143º

Maltkvski 3.214 posts

@maurici0 em 07/08/2025 às 15:49

Eu prefiro sempre o mais difícil, ficaria com o Cruzeiro ou Atlético MG...

Foto do perfil de Pessoas_técnica

Ranking: 8.442º

Pessoas_técnica 285 posts

@gabriel-garcia2 em 07/08/2025 às 15:47

Vasco da gama, estão querendo até sequestrar o presidente kkkk

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 344º

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 07/08/2025 às 15:45

CRB, mas serão eliminados pelo Cruzeiro