Safcorinthians 26...
Caminho dos sonhos seria cair no mesmo lado que CSA, CRB e Athletico.
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria o adversário "menos complicado" nessas quartas?
Em resposta ao tópico:
E de sua preferência pra enfrentarmos?
Na minha opinião o Vasco, na zona de rebaixamento no Brasileiro e pressionados.

