Paulo Santos
Creio que qualquer um que vier vamos dar conta do recado. Eu quero o título da Copa do Brasil! Estamos batendo na trave vários anos, fora as duas que nos roubaram em 2018 e 2022, já éramos pra ser Penta da Copa do Brasil e ir em busca do Hexa.
Tá engasgado esse título, desde 2009 sem conquistar, já passou da hora, já estamos desde 2022 no mínimo batendo semifinal, sempre na trave. O Corinthians quando chega é embaçado, ainda mais depois de eliminar o maior rival da forma como eliminamos. Isso cresce a moral do time e encorpa.
Mas de todos que sobraram, só evitaria por agora Cruzeiro e Botafogo que são os mais difíceis, deixaria eles pra semifinal e final. O resto pode ser qualquer um, são todos fregueses de longa data mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria o adversário "menos complicado" nessas quartas?
Em resposta ao tópico:
E de sua preferência pra enfrentarmos?
Na minha opinião o Vasco, na zona de rebaixamento no Brasileiro e pressionados.




