Pessoas_técnica
Vasco da gama, estão querendo até sequestrar o presidente kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria o adversário "menos complicado" nessas quartas?
Em resposta ao tópico:
E de sua preferência pra enfrentarmos?
Na minha opinião o Vasco, na zona de rebaixamento no Brasileiro e pressionados.
