Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.correa em 02/08/2025 às 17:48
Todos estão vendo o modo de operar do tuma, porque não está atrás da casacão do Andrés, do duilio e de todos que fizeram vista grossa nas falcatruas que estavam acontecendo e aprovando as contas com tantos erros, cadê o caso tausa/Paulinho e outros.
Publicidade
Últimas respostas
@alcides.da.roz.filh3 em 05/08/2025 às 13:13
Tuma é Rato!
@rogeriolokoepoko em 05/08/2025 às 10:02
Tuma fala em democracia mais age como ditador
@andre-lima7 em 05/08/2025 às 09:54
Augusto tem que ser restituído. Inimigo do meu inimigo é amigo. É bandido? A Justiça determinará. Até lá, que volte a direção do clube e ajude o MP a implodir essa máfia que está lá instaurada. E que seja preso depois, junto com toda corja da R&T... Uma limpa geral no Conselho, reposição deles por votação dos associados e que estejam alinhado com o fim do modelo associativo do clube.
E só a partir daí poderemos pensar na adoção de SAF ou apenas migrar para o modelo empresarial sem injeção de capital de terceiros.
Panaceia
Sou contra o Tuma mas, na tua lógica também ele não pode ser parcial nem de um lado nwm de outro. O impeachmente pelas contas reprovadas não voi votado. Tem muito coisa que o Pinóquio fez que tem um monte de gente (vários usuários aqui aliás) que estão loucos para passar pano por causa de A ou B... Sempre uma desculpa pra livrar o Augusto. O cara cometeu uma série de crimes na justiça e no estatuto do clube e tem prazo pra voltar e pode continuar a administrar o Corinthians. Deus me livre o que ele vai fazer após no último dia dele ter feito aditivo no contrato do amido dele que tem contrato lá Aumentanto a multa para 30 Milhões por rescisão.
Se tem mais 5 infrações a serem votadas que sejam. Absurdo ficar passando pano para o Augusto só porque não gosta do Tuma.
Publicidade
@caio.lanza em 03/08/2025 às 18:39
Tem que afastar esse Tuma o quanto antes. Como pé que vai 'virar Flamengo' com um cara desse?
@bernardo.cagide em 03/08/2025 às 18:20
Romeu tuma é um grande picareta, pior é essa torcida tal de gaviões apoiar esse picareta
@joseph-dias-schwalk em 03/08/2025 às 18:18
Pois é, seguindo estatuto, Augusto nem candidato poderia ser!
@marcio.jr em 03/08/2025 às 15:05
Eu parei de ver o discurso do Romeu Tuma quando ele declarou que queria ser presidente. Desastroso! Fica claro que essa situação só se manifestou por suborno político. É por isso que o mesmo não tem interesse em passar o Corinthians a limpo.