x
Fórum do Corinthians

Apesar de concordar com ele nesse ponto, Tuma não poder ser parcial! Ele é presidente do Conselho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 335º

érik 8.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2025 às 17:16
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

"Se os sócios trouxerem o Augusto de volta, eu vou pautar outros processos de impeachment contra ele. Tem seis na minha mão e vou colocar todos se ele voltar. O clube vai parar."

Ou seja, façam o que eu quero senão não brinco?

É isso, tipo menino mimado.

Gente, eu não quero a volta do Augusto, mas o Tuma não fala tanto do estatuto?

Por que ele tem que ameaçar os sócios?

O clube é dele?

Repito. Eu não quero o Augusto de volta, mas se o Tuma está fazendo assim nesse caso do Augusto, o que impede ele de fazer a mesma coisa com tudo que desagrada ele?

Por exemplo: a expulsão dos caras da R&T.

Ele pode ameaçar e falar se eles saírem vou parar o clube também.

Não existe isso gente, o clube não é do Tuma.

Mas ele mesmo admitiu que queria ser presidente do clube, que iria se candidatar.

Tá aí, tentando mandar no clube sem ser o presidente eleito.

Da onde eu venho isso também é golpe, porque que eu saiba o regime é presidencialista e o Stabile comanda o clube hoje. Não o presidente do Conselho Deliberativo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Correa

Ranking: 4.359º

Paulo 772 posts

@paulo.cezar.correa em 02/08/2025 às 17:48

Todos estão vendo o modo de operar do tuma, porque não está atrás da casacão do Andrés, do duilio e de todos que fizeram vista grossa nas falcatruas que estavam acontecendo e aprovando as contas com tantos erros, cadê o caso tausa/Paulinho e outros.

Foto do perfil de Cleberson Do Matagal Cagadinho

Ranking: 7.774º

Cleberson 329 posts

@cleberson-do-mataga3 em 02/08/2025 às 18:06

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alcides Da Róz Filho

Ranking: 2.142º

Alcides 1.779 posts

@alcides.da.roz.filh3 em 05/08/2025 às 13:13

Tuma é Rato!

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.951 posts

@rogeriolokoepoko em 05/08/2025 às 10:02

Tuma fala em democracia mais age como ditador

Foto do perfil de André Da Banca

Ranking: 5.546º

André 560 posts

@andre-lima7 em 05/08/2025 às 09:54

Augusto tem que ser restituído. Inimigo do meu inimigo é amigo. É bandido? A Justiça determinará. Até lá, que volte a direção do clube e ajude o MP a implodir essa máfia que está lá instaurada. E que seja preso depois, junto com toda corja da R&T... Uma limpa geral no Conselho, reposição deles por votação dos associados e que estejam alinhado com o fim do modelo associativo do clube.

E só a partir daí poderemos pensar na adoção de SAF ou apenas migrar para o modelo empresarial sem injeção de capital de terceiros.

Panaceia

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 05/08/2025 às 09:41

Sou contra o Tuma mas, na tua lógica também ele não pode ser parcial nem de um lado nwm de outro. O impeachmente pelas contas reprovadas não voi votado. Tem muito coisa que o Pinóquio fez que tem um monte de gente (vários usuários aqui aliás) que estão loucos para passar pano por causa de A ou B... Sempre uma desculpa pra livrar o Augusto. O cara cometeu uma série de crimes na justiça e no estatuto do clube e tem prazo pra voltar e pode continuar a administrar o Corinthians. Deus me livre o que ele vai fazer após no último dia dele ter feito aditivo no contrato do amido dele que tem contrato lá Aumentanto a multa para 30 Milhões por rescisão.

Se tem mais 5 infrações a serem votadas que sejam. Absurdo ficar passando pano para o Augusto só porque não gosta do Tuma.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.533º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 03/08/2025 às 18:39

Tem que afastar esse Tuma o quanto antes. Como pé que vai 'virar Flamengo' com um cara desse?

Foto do perfil de Bernardo C

Bernardo 41 posts

@bernardo.cagide em 03/08/2025 às 18:20

Romeu tuma é um grande picareta, pior é essa torcida tal de gaviões apoiar esse picareta

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 03/08/2025 às 18:18

Pois é, seguindo estatuto, Augusto nem candidato poderia ser!

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 3.957º

Marcio 880 posts

@marcio.jr em 03/08/2025 às 15:05

Eu parei de ver o discurso do Romeu Tuma quando ele declarou que queria ser presidente. Desastroso! Fica claro que essa situação só se manifestou por suborno político. É por isso que o mesmo não tem interesse em passar o Corinthians a limpo.