André Banca
Augusto tem que ser restituído. Inimigo do meu inimigo é amigo. É bandido? A Justiça determinará. Até lá, que volte a direção do clube e ajude o MP a implodir essa máfia que está lá instaurada. E que seja preso depois, junto com toda corja da R&T... Uma limpa geral no Conselho, reposição deles por votação dos associados e que estejam alinhado com o fim do modelo associativo do clube.
E só a partir daí poderemos pensar na adoção de SAF ou apenas migrar para o modelo empresarial sem injeção de capital de terceiros.
Panaceia
em Bate-Papo da Torcida > Apesar de concordar com ele nesse ponto, Tuma não poder ser parcial!
Em resposta ao tópico:
"Se os sócios trouxerem o Augusto de volta, eu vou pautar outros processos de impeachment contra ele. Tem seis na minha mão e vou colocar todos se ele voltar. O clube vai parar."
Ou seja, façam o que eu quero senão não brinco?
É isso, tipo menino mimado.
Gente, eu não quero a volta do Augusto, mas o Tuma não fala tanto do estatuto?
Por que ele tem que ameaçar os sócios?
O clube é dele?
Repito. Eu não quero o Augusto de volta, mas se o Tuma está fazendo assim nesse caso do Augusto, o que impede ele de fazer a mesma coisa com tudo que desagrada ele?
Por exemplo: a expulsão dos caras da R&T.
Ele pode ameaçar e falar se eles saírem vou parar o clube também.
Não existe isso gente, o clube não é do Tuma.
Mas ele mesmo admitiu que queria ser presidente do clube, que iria se candidatar.
Tá aí, tentando mandar no clube sem ser o presidente eleito.
Da onde eu venho isso também é golpe, porque que eu saiba o regime é presidencialista e o Stabile comanda o clube hoje. Não o presidente do Conselho Deliberativo.