x
Bernardo
Bernardo
Mais Opções

Bernardo C


58 anos, de Jundiaí

Torcedor do site número: 673.522

cadastrado desde 19/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/01/2026

Atividade de Bernardo C no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 159 posts para o Bernardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Bernardo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

41 Posts

73% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 06/01/2026 às 17h06

Bernardo C avalia 58.62% como positivo

Posts e comentários do Bernardo

Última interação no site em 17/08/2025 às 18h55

  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar stabile tá fazendo um bom trabalho..."

    há 10 meses

    Volta Augusto melo

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já prenderam o Andrés Sanchez? Já destituiram o romeu tuma? E a gaviões se escondeu agora?"

    há 10 meses

    Acabaram com o time, gaviões é lixo! Andrés e romeu tuma prejudicaram o time por projetos pessoais! Vão beijar a mão do papai lula pra ver se ele salva o time gambada de lixos!

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romeu Tuma Mentiroso"

    há 10 meses

    Romeu tuma é pilantra e acabou com Corinthians

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns gaviões e romeu tuma"

    há 11 meses

    Desculpe tio mas infelizmente vamos nos ver na segundona com esse morfetico do stabile e romeu tuma me cobre depois!

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns gaviões e romeu tuma"

    há 11 meses

    Vocês fizeram o nosso time baixar a esse nível, vocês que acham que duilio e Andrés Sanchez foram grandes dirigentes! Que esse osmar stabile tem condições de dirigir o nosso time! Torcida que acha que manda no nosso time vocês são lixos!

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vergonha"

    há 11 meses

    Enquanto alguns celebram o impchement do Augusto, nosso time vai caindo nas tabelas, o medio re time do juventude esta se reabilitando em cima de nos! Romeu tuma jr o Alexandre de moraes do Corinthians homem pequeno e corrupto e pra terminar essa torcida chamada gaviões que acha que é mais importante do que é!

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro achou um baita técnico e ainda contratou bem"

    há 11 meses

    O Cruzeiro perdeu mane! E o Santos daqui a algumas rodadas esta passando o nosso time na tabela e viva o romeu tuma jr

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apesar de concordar com ele nesse ponto, Tuma não poder ser parcial! Ele é presidente do Conselho"

    há 11 meses

    Romeu tuma é um grande picareta, pior é essa torcida tal de gaviões apoiar esse picareta

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns ao romeu tuma, a gaviões, Andrés Sanchez e duilio"

    há 11 meses

    Sai de coima da minha r0l4 e ajuda o time a sair dessa seus bano de sangue sugas

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns ao romeu tuma, a gaviões, Andrés Sanchez e duilio"

    há 11 meses

    Vocês sesic agora com biometria, agora tem que pagar pra entrar seus esquerdistas de mer...

    detalhes do post