Bernardo C
58 anos, de Jundiaí
Torcedor do site número: 673.522
cadastrado desde 19/01/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/01/2026 a 06/01/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 27/12/2022 a 01/01/2023
Total de acessos
77 dias
Último acesso em 06/01/2026
Atividade de Bernardo C no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
41 Posts
73% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 06/01/2026 às 17h06
Bernardo C avalia 58.62% como positivo
17 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bernardo
Última interação no site em 17/08/2025 às 18h55
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar stabile tá fazendo um bom trabalho..."
há 10 meses
detalhes do postVolta Augusto melo
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já prenderam o Andrés Sanchez? Já destituiram o romeu tuma? E a gaviões se escondeu agora?"
há 10 meses
detalhes do postAcabaram com o time, gaviões é lixo! Andrés e romeu tuma prejudicaram o time por projetos pessoais! Vão beijar a mão do papai lula pra ver se ele salva o time gambada de lixos!
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romeu Tuma Mentiroso"
há 10 meses
detalhes do postRomeu tuma é pilantra e acabou com Corinthians
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns gaviões e romeu tuma"
há 11 meses
detalhes do postDesculpe tio mas infelizmente vamos nos ver na segundona com esse morfetico do stabile e romeu tuma me cobre depois!
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns gaviões e romeu tuma"
há 11 meses
detalhes do postVocês fizeram o nosso time baixar a esse nível, vocês que acham que duilio e Andrés Sanchez foram grandes dirigentes! Que esse osmar stabile tem condições de dirigir o nosso time! Torcida que acha que manda no nosso time vocês são lixos!
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vergonha"
há 11 meses
detalhes do postEnquanto alguns celebram o impchement do Augusto, nosso time vai caindo nas tabelas, o medio re time do juventude esta se reabilitando em cima de nos! Romeu tuma jr o Alexandre de moraes do Corinthians homem pequeno e corrupto e pra terminar essa torcida chamada gaviões que acha que é mais importante do que é!
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro achou um baita técnico e ainda contratou bem"
há 11 meses
detalhes do postO Cruzeiro perdeu mane! E o Santos daqui a algumas rodadas esta passando o nosso time na tabela e viva o romeu tuma jr
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apesar de concordar com ele nesse ponto, Tuma não poder ser parcial! Ele é presidente do Conselho"
há 11 meses
detalhes do postRomeu tuma é um grande picareta, pior é essa torcida tal de gaviões apoiar esse picareta
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns ao romeu tuma, a gaviões, Andrés Sanchez e duilio"
há 11 meses
detalhes do postSai de coima da minha r0l4 e ajuda o time a sair dessa seus bano de sangue sugas
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns ao romeu tuma, a gaviões, Andrés Sanchez e duilio"
há 11 meses
detalhes do postVocês sesic agora com biometria, agora tem que pagar pra entrar seus esquerdistas de mer...