Bernardo C
Enquanto alguns celebram o impchement do Augusto, nosso time vai caindo nas tabelas, o medio re time do juventude esta se reabilitando em cima de nos! Romeu tuma jr o Alexandre de moraes do Corinthians homem pequeno e corrupto e pra terminar essa torcida chamada gaviões que acha que é mais importante do que é!

