Bernardo C
Volta Augusto melo
em Bate-Papo da Torcida > Osmar stabile tá fazendo um bom trabalho...
Em resposta ao tópico:
Não sei aonde...
Tem uma galera que viaja, o que esse cara fez até agora na presidência do clube.
Só vi fazendo mer...dá, só antecipando receita futuras do clube, só isso que vi ele fazer.
Não trouxe um patrocínio, não trouxe uma receita nova, nada!


