-
acessar o tópico
Já prenderam o Andrés Sanchez? Já destituiram o romeu tuma? E a gaviões se escondeu agora?
Criado há 10 meses por Bernardo C
0respostas
-
acessar o tópico
Parabéns gaviões e romeu tuma
Última resposta há 11 meses por Bernardo C
3respostas
-
acessar o tópico
Vergonha
Criado há 11 meses por Bernardo C
0respostas
-
acessar o tópico
Parabéns ao romeu tuma, a gaviões, Andrés Sanchez e duilio
Última resposta há 11 meses por Bernardo C
6respostas
-
acessar o tópico
Duilio o pior dirigente que o Corinthians já teve
Última resposta há 2 anos por Replicante 1910
2respostas