x

Tópicos de Bernardo C no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bernardo C

    Já prenderam o Andrés Sanchez? Já destituiram o romeu tuma? E a gaviões se escondeu agora?

    Criado há 10 meses por Bernardo C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bernardo C

    Parabéns gaviões e romeu tuma

    Última resposta há 11 meses por Bernardo C

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bernardo C

    Vergonha

    Criado há 11 meses por Bernardo C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bernardo C

    Parabéns ao romeu tuma, a gaviões, Andrés Sanchez e duilio

    Última resposta há 11 meses por Bernardo C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bernardo C

    Duilio o pior dirigente que o Corinthians já teve

    Última resposta há 2 anos por Replicante 1910

    2respostas

    acessar o tópico