Bernardo C
O Cruzeiro perdeu mane! E o Santos daqui a algumas rodadas esta passando o nosso time na tabela e viva o romeu tuma jr
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro achou um baita técnico e ainda contratou bem
Em resposta ao tópico:
Próximos anos vai ser foda. Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Botafogo profissionalizados e gente com as ratazanas continuando a roubar o clube.

