x
Fórum do Corinthians

O que a galera não percebeu em relação ao Malcon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eri

Ranking: 2.273º

Eri 1.671 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2025 às 10:38
Por Eri Do Carmo (@erisccp)

Estou vendo muita gente aqui escrevendo coisas como se o Malcon estivesse querendo vir para o Corinthians agora.

A galera tem que entender que o Malcon disse que gostaria de ENCERRAR a carreira aqui. Isso significa vir pra cá quando estiver com uns 35,36 anos e não agora.

Na minha opinião, se for pra vir em fim de carreira, é melhor que fique por lá mesmo. Tem muitos jogadores que tem esse mesmo pensamento, de ficar no exterior e encher as burras de dinheiro e, quando estiver para pendurar as chuteiras, aí querem vir para o Corinthians. E tem torcedor que apoia isso.

Pra mim, se o cara não quer vir quando ainda tem lenha para queimar, também não deve vir se aposentar aqui. O cara que pensa em vir pra cá só para encerrar a carreira, não dá nenhum valor ao time e a sua torcida.

Temos que parar com essa mania de querer ex jogador no time, só porque no início de suas carreiras ele tiveram algum destaque aqui. Se o cara realmente tem gratidão pelo time, que venha enquanto ainda pode fazer algo de bom pelo clube, não apenas para sugar mais dinheiro...

O Corinthians e sua torcida são muito mais que isso!

Saudações corintianas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Walter Arendt

Ranking: 7.925º

Walter 318 posts

@warte em 07/07/2025 às 18:27

Muito bem colocado, queremos que venha com muito gás e vontade de jogar na raça, chinelinho se aposentando não precisamos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 08/07/2025 às 13:16

Mas o delírio aqui é permanente.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.042º

Joao 1.866 posts

@joao777 em 08/07/2025 às 13:15

Ponta de 35 anos é que nem um anão querer jogar a NBA. Não vai rolar, a velocidade que era teu forte já foi.

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.847º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 08/07/2025 às 05:44

Exatamente, a hora é agora!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.734 posts

@rogerlozada em 07/07/2025 às 19:28

Que venha agora ou não venha mais!

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 07/07/2025 às 18:21

Se for para o fim de carreira e ter físico e bola (que só vamos saber daqui uns 6,7 anos) que venha...Mais o agora seria epico mesmo, porém tem que lembrar que estamos a beira da falência e essa cara tem muito mercado na Europa. Não sei quantos ganhava na arabia, mais é papo de 5 há 10 milhões por mês. Então esquece, creio que vá para um 'grande' europeu. Uma premier league, uma Seria A italiana...

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 472º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 07/07/2025 às 17:51

Corinthians abandonado, sem notícias, o mundo falando do mundial, VAIDEBET mete essa para acalorar o coração dos carentes. Corinthians não contrata, só perde jogador e quando ventila alguém é Biel e por caminhão de dinheiro.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 07/07/2025 às 11:45

Eu tenho a seguinte opinião. Cada um tem que ver o que é melhor para o seu lado.

Concordo plenamente com você, que se for para voltar em fim de carreira, não precisa voltar, afinal aqui precisamos de jogadores de alto nível e com intensidade e não alguém que já deu o que tinha que dar achando que está prestando um favor com a presença dele (tipo o lorde inglês).

Mas o jogador também precisa ver o que é melhor pra ele, então se ele quiser, e obviamente puder, ganhar um salário alto, que nem o Corinthians e nem qualquer outro clube brasileiro consiga pagar, é um direito dele fazer isso o máximo de tempo que conseguir.