Deixe seu comentário
Melhor resposta
Muito bem colocado, queremos que venha com muito gás e vontade de jogar na raça, chinelinho se aposentando não precisamos.
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 08/07/2025 às 13:16
Mas o delírio aqui é permanente.
@joao777 em 08/07/2025 às 13:15
Ponta de 35 anos é que nem um anão querer jogar a NBA. Não vai rolar, a velocidade que era teu forte já foi.
@hem-mc em 08/07/2025 às 05:44
Exatamente, a hora é agora!
@rogerlozada em 07/07/2025 às 19:28
Que venha agora ou não venha mais!
@guti420 em 07/07/2025 às 18:21
Se for para o fim de carreira e ter físico e bola (que só vamos saber daqui uns 6,7 anos) que venha...Mais o agora seria epico mesmo, porém tem que lembrar que estamos a beira da falência e essa cara tem muito mercado na Europa. Não sei quantos ganhava na arabia, mais é papo de 5 há 10 milhões por mês. Então esquece, creio que vá para um 'grande' europeu. Uma premier league, uma Seria A italiana...
@luiz.felipe.crispino em 07/07/2025 às 17:51
Corinthians abandonado, sem notícias, o mundo falando do mundial, VAIDEBET mete essa para acalorar o coração dos carentes. Corinthians não contrata, só perde jogador e quando ventila alguém é Biel e por caminhão de dinheiro.
@gabriel1709 em 07/07/2025 às 11:45
Eu tenho a seguinte opinião. Cada um tem que ver o que é melhor para o seu lado.
Concordo plenamente com você, que se for para voltar em fim de carreira, não precisa voltar, afinal aqui precisamos de jogadores de alto nível e com intensidade e não alguém que já deu o que tinha que dar achando que está prestando um favor com a presença dele (tipo o lorde inglês).
Mas o jogador também precisa ver o que é melhor pra ele, então se ele quiser, e obviamente puder, ganhar um salário alto, que nem o Corinthians e nem qualquer outro clube brasileiro consiga pagar, é um direito dele fazer isso o máximo de tempo que conseguir.