Luiz Crispino
Corinthians abandonado, sem notícias, o mundo falando do mundial, VAIDEBET mete essa para acalorar o coração dos carentes. Corinthians não contrata, só perde jogador e quando ventila alguém é Biel e por caminhão de dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > O que a galera não percebeu em relação ao Malcon
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muita gente aqui escrevendo coisas como se o Malcon estivesse querendo vir para o Corinthians agora.
A galera tem que entender que o Malcon disse que gostaria de ENCERRAR a carreira aqui. Isso significa vir pra cá quando estiver com uns 35,36 anos e não agora.
Na minha opinião, se for pra vir em fim de carreira, é melhor que fique por lá mesmo. Tem muitos jogadores que tem esse mesmo pensamento, de ficar no exterior e encher as burras de dinheiro e, quando estiver para pendurar as chuteiras, aí querem vir para o Corinthians. E tem torcedor que apoia isso.
Pra mim, se o cara não quer vir quando ainda tem lenha para queimar, também não deve vir se aposentar aqui. O cara que pensa em vir pra cá só para encerrar a carreira, não dá nenhum valor ao time e a sua torcida.
Temos que parar com essa mania de querer ex jogador no time, só porque no início de suas carreiras ele tiveram algum destaque aqui. Se o cara realmente tem gratidão pelo time, que venha enquanto ainda pode fazer algo de bom pelo clube, não apenas para sugar mais dinheiro...
O Corinthians e sua torcida são muito mais que isso!
Saudações corintianas!