Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leonardo.ribeiro.de. em 01/07/2025 às 12:17
A torcida aplaudir e reverenciar Romero é um dos motivos por estarmos onde estamos...
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 01/07/2025 às 14:59
Deram uma sorte danada de ganhar aquela Libertadores
@maycon.willian1 em 01/07/2025 às 14:41
Mano, por aqui tem quem apoia renovar com Romero... Quer falar de mediocridade por aqui? Sério?
O nosso próprio torcedor nos fez ficar anos Luz atrás de alguns rivais...
@os-5-fundadores em 01/07/2025 às 14:13
A mediocridade vem da diretoria sim, que nos faz dever 2,5 BI podendo chegar. 3bi até o fim do ano.
Culpar a Torcida que na atual crise financeira vem colocando mais de 40 mil no estádio há mais de um ano (E só não coloca mais por falta de capacidade) é querer terceirizar a culpa.
Todos sabem os culpados, todos sabem quem tem que cobrar...
O cara rouba, é pego, é indiciado e tem gente que acha que ele deve voltar porque a gestão anterior roubou mais... É tipo meu malvado favorito!
A mediocridade não está no campo, está no PSJ. O Resultado no campo é um reflexo...
@rogerio.nogueira1 em 01/07/2025 às 12:22
Eu acho que o tamanho do Corinthians e a crise política, divida de estádio amarrada no pé. Todos os Clubes estão zoados, mais aqui o buraco é muito mais embaixo, instabilidade de gestão e política, toda hora sai um puxando o tapete do outro, reflete no campo. Imagine trabalhar numa empresa, onde os manda chuvas ficam mudando toda hora, fora que isso atrapalha a gestão financeira, fica devendo para jogador, fazendo contrato malfeito no desespero para ficar bem com a torcida. A crise aqui é de gestão, que não tem solução a curto prazo, e se tiver vai demorar para ajustar, arrecada muito e gasta o dobro.
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 01/07/2025 às 12:19
Precisamos disputar Libertadores com frequência, todo ano disputar, u, a hora vamos ganhar novamente! Não tem outro segredo
@henrique.garcia5 em 01/07/2025 às 12:18
Quem colocou eles lá foi o Fernando Diniz.
Faça um tópico pedindo o Fernando Diniz pra você não ver o hate que virá
@victor-bitancourt em 01/07/2025 às 11:56
A torcida é grande parte do problema.
Não aceita elenco modesto para que possa pagar as contas, mas aceita elenco com folha salarial inflada passando vexame em casa.