x
Fórum do Corinthians

Por que o clube não deve se contentar com a mediocridade?

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 5.322º

Carlos 594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2025 às 11:54
Por Carlos Roberto (@carlos-roberto1)

Veem o que o Fluminense está fazendo? O investimento dos caras não chega perto do de Palmeiras, Flamengo e de nós! Entenderam bem? DE NÓS!

Por que eles estão lá e nós aqui?

Confesso que já pensei em diversas respostas fáceis, mas isso é autoengano! Nossos diretores são incompetentes e os Flu são competentes? Pagando o que pagaram pelo Soteldo é algo que não responde bem a pergunta! No fim das contas aceitamos a mediocridade de forma passiva como se isso fosse tudo que o Corinthians fosse capaz de entregar! Vocês realmente acreditam nisso? Eu não! Esse modo de pensar não corresponde ao que é ser Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/07/2025 às 12:17

A torcida aplaudir e reverenciar Romero é um dos motivos por estarmos onde estamos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/07/2025 às 14:59

Deram uma sorte danada de ganhar aquela Libertadores

Foto do perfil de Maycon Willian

Ranking: 7.671º

Maycon 336 posts

@maycon.willian1 em 01/07/2025 às 14:41

Mano, por aqui tem quem apoia renovar com Romero... Quer falar de mediocridade por aqui? Sério?

O nosso próprio torcedor nos fez ficar anos Luz atrás de alguns rivais...

Foto do perfil de Miguelbattaglia

Ranking: 6.761º

Miguelbattaglia 411 posts

@os-5-fundadores em 01/07/2025 às 14:13

A mediocridade vem da diretoria sim, que nos faz dever 2,5 BI podendo chegar. 3bi até o fim do ano.

Culpar a Torcida que na atual crise financeira vem colocando mais de 40 mil no estádio há mais de um ano (E só não coloca mais por falta de capacidade) é querer terceirizar a culpa.

Todos sabem os culpados, todos sabem quem tem que cobrar...

O cara rouba, é pego, é indiciado e tem gente que acha que ele deve voltar porque a gestão anterior roubou mais... É tipo meu malvado favorito!

A mediocridade não está no campo, está no PSJ. O Resultado no campo é um reflexo...

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 01/07/2025 às 12:22

Eu acho que o tamanho do Corinthians e a crise política, divida de estádio amarrada no pé. Todos os Clubes estão zoados, mais aqui o buraco é muito mais embaixo, instabilidade de gestão e política, toda hora sai um puxando o tapete do outro, reflete no campo. Imagine trabalhar numa empresa, onde os manda chuvas ficam mudando toda hora, fora que isso atrapalha a gestão financeira, fica devendo para jogador, fazendo contrato malfeito no desespero para ficar bem com a torcida. A crise aqui é de gestão, que não tem solução a curto prazo, e se tiver vai demorar para ajustar, arrecada muito e gasta o dobro.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 01/07/2025 às 12:19

Precisamos disputar Libertadores com frequência, todo ano disputar, u, a hora vamos ganhar novamente! Não tem outro segredo

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.370 posts

@henrique.garcia5 em 01/07/2025 às 12:18

Quem colocou eles lá foi o Fernando Diniz.

Faça um tópico pedindo o Fernando Diniz pra você não ver o hate que virá

Foto do perfil de Victor P.

Ranking: 3.343º

Victor 1.076 posts

@victor-bitancourt em 01/07/2025 às 11:56

A torcida é grande parte do problema.

Não aceita elenco modesto para que possa pagar as contas, mas aceita elenco com folha salarial inflada passando vexame em casa.