Victor P.
A torcida é grande parte do problema.
Não aceita elenco modesto para que possa pagar as contas, mas aceita elenco com folha salarial inflada passando vexame em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o clube não deve se contentar com a mediocridade?
Em resposta ao tópico:
Veem o que o Fluminense está fazendo? O investimento dos caras não chega perto do de Palmeiras, Flamengo e de nós! Entenderam bem? DE NÓS!
Por que eles estão lá e nós aqui?
Confesso que já pensei em diversas respostas fáceis, mas isso é autoengano! Nossos diretores são incompetentes e os Flu são competentes? Pagando o que pagaram pelo Soteldo é algo que não responde bem a pergunta! No fim das contas aceitamos a mediocridade de forma passiva como se isso fosse tudo que o Corinthians fosse capaz de entregar! Vocês realmente acreditam nisso? Eu não! Esse modo de pensar não corresponde ao que é ser Corinthians!

