Rogerio Nogueira
Eu acho que o tamanho do Corinthians e a crise política, divida de estádio amarrada no pé. Todos os Clubes estão zoados, mais aqui o buraco é muito mais embaixo, instabilidade de gestão e política, toda hora sai um puxando o tapete do outro, reflete no campo. Imagine trabalhar numa empresa, onde os manda chuvas ficam mudando toda hora, fora que isso atrapalha a gestão financeira, fica devendo para jogador, fazendo contrato malfeito no desespero para ficar bem com a torcida. A crise aqui é de gestão, que não tem solução a curto prazo, e se tiver vai demorar para ajustar, arrecada muito e gasta o dobro.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o clube não deve se contentar com a mediocridade?
Em resposta ao tópico:
Veem o que o Fluminense está fazendo? O investimento dos caras não chega perto do de Palmeiras, Flamengo e de nós! Entenderam bem? DE NÓS!
Por que eles estão lá e nós aqui?
Confesso que já pensei em diversas respostas fáceis, mas isso é autoengano! Nossos diretores são incompetentes e os Flu são competentes? Pagando o que pagaram pelo Soteldo é algo que não responde bem a pergunta! No fim das contas aceitamos a mediocridade de forma passiva como se isso fosse tudo que o Corinthians fosse capaz de entregar! Vocês realmente acreditam nisso? Eu não! Esse modo de pensar não corresponde ao que é ser Corinthians!