x
Fórum do Corinthians

Jhon Arias é MELHOR que Memphis Depay

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Johnnie

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2025 às 18:34
Por Johnnie Walker (@murilo.pierre.gabrie)

Não cria confusão com treinador, corre, chuta, carrega o time pra frente. O holandes não vale o que custa.

Jhon Arias infinitamente mais barato e superior. Mas não é europeu, então não tem grife.

E que Arias é melhor não se trata de opinião. É um fato objetivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 30/06/2025 às 18:47

O Memphis, ídolo do fórum, é melhor que o Arias em fazer música pelo menos...

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 30/06/2025 às 18:44

Não concordo, quantas músicas e videoclipes John Arias gravou?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 30/06/2025 às 23:25

Vocês falam isso mas não suportariam o corpo mole que o Arias fez quando tentou sair do fluminense:
https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/fluminense/noticia/2024/09/05/sonho-europeu-vetos-e-insatisfacao-os-bastidores-da-recusa-de-arias-a-oferta-de-renovacao-do-fluminense.ghtml Sonho europeu, vetos e insatisfação: os bastidores da recusa de Arias à oferta do Fluminense |... Sonho europeu, vetos e insatisfação: os bastidores da recusa de Arias à oferta do Fluminense |... Clube ofereceu contrato até o final de 2028 para o meia, que tem o desejo de jogar na Europa. Estafe reclama de acordo descumprido, e clube acredita ter... ge.globo.com

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 30/06/2025 às 23:22

Cada um na sua

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 30/06/2025 às 23:21

Falador memphis quer é mídia. Leão de podcast, até agora yuri carregou com um salário menor que o astro.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 30/06/2025 às 22:59

Literalmente não é pelos números

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 30/06/2025 às 22:58

Mas não é pouco, é muitoooooooo melhor!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 30/06/2025 às 22:56

Corinthians e fala uma besteira dessa merece que vinte Andrés e seus ratos e coloque 11 Léo Natel, 11 Everaldo no banco, mais alguns pé rato que esses bandidos sempre contrataram..

Bando de piolho, cara é jogador de seleção, artilheiro sempre jogou por times grandes Europa.

Aqui pode não está tão bem esse ano, mas com técnicos matando futebol do time todo, e vocês ficam indo na onda dessa imprensa escrota, manipuladora com esse papo de salário alto..

O pior é saber que ratos vai assumir clube, vai dá jeito deles do Memphis sair e contrata os lixo de Garcia e Leite com milhões de comissão...

Já começou, querendo em pé de rato de Portugal...

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 30/06/2025 às 22:51

Fora que ganha 1/4 do holandês.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 30/06/2025 às 21:30

Pode incluir Garro nessa.

Arias ENTREGA EM Quase Todo jogo.

Queiram e gostem muitos ou não, É Um Fato!