Jefferson Ribeiro
Corinthians e fala uma besteira dessa merece que vinte Andrés e seus ratos e coloque 11 Léo Natel, 11 Everaldo no banco, mais alguns pé rato que esses bandidos sempre contrataram..
Bando de piolho, cara é jogador de seleção, artilheiro sempre jogou por times grandes Europa.
Aqui pode não está tão bem esse ano, mas com técnicos matando futebol do time todo, e vocês ficam indo na onda dessa imprensa escrota, manipuladora com esse papo de salário alto..
O pior é saber que ratos vai assumir clube, vai dá jeito deles do Memphis sair e contrata os lixo de Garcia e Leite com milhões de comissão...
Já começou, querendo em pé de rato de Portugal...
em Bate-Papo da Torcida > Jhon Arias é MELHOR que Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Não cria confusão com treinador, corre, chuta, carrega o time pra frente. O holandes não vale o que custa.
Jhon Arias infinitamente mais barato e superior. Mas não é europeu, então não tem grife.
E que Arias é melhor não se trata de opinião. É um fato objetivo.



