Johnnie Walker
Cara, que tipo de argumento é esse? Seja mais inteligente. É aquele típico burrismo: 'não gosta do meu jogador gourmet de estimação? Merece Everaldo'.
Eu posso simplesmente não querer esses lixos e ao mesmo tempo achar que o Memphis é superestimado e fraco.
Você é limitado demais.
em Bate-Papo da Torcida > Jhon Arias é MELHOR que Memphis Depay
Em citação ao post:
Corinthians e fala uma besteira dessa merece que vinte Andrés e seus ratos e coloque 11 Léo Natel, 11 Everaldo no banco, mais alguns pé rato que esses bandidos sempre contrataram..
Bando de piolho, cara é jogador de seleção, artilheiro sempre jogou por times grandes Europa.
Aqui pode não está tão bem esse ano, mas com técnicos matando futebol do time todo, e vocês ficam indo na onda dessa imprensa escrota, manipuladora com esse papo de salário alto..
O pior é saber que ratos vai assumir clube, vai dá jeito deles do Memphis sair e contrata os lixo de Garcia e Leite com milhões de comissão...
Já começou, querendo em pé de rato de Portugal...