Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corintianodopr em 17/06/2025 às 08:06
Infelizmente, só assim pra se livrar dos sanguessugas, e isso está próximo, estas pessoas não são capazes tecnicamente, moralmente e eticamente de reverter a atual situação do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@augusto.sousa2 em 17/06/2025 às 22:43
Cara a maior seca do Corinthians vai começar agora.
@renan.leal3 em 17/06/2025 às 21:30
É isso mesmo, se quiserem um clube sério o Corinthians vai precisar se reduzir ao pó, pra ressurgir como uma fenix!
@caachorrodoido em 17/06/2025 às 20:44
Se o Corinthians falir um dia e vir a encerrar suas atividades... Todas suas glórias desde sua fundação ficariam no passado... Bicampeão mundial e tudo mais... A refundação o Corinthians seria um mero girino sem história e títulos...
Corinthians não pode falir
@adriano.cardoso11 em 17/06/2025 às 10:15
Às vezes, algumas pessoas têm o mesmo destino: precisam chegar até o fundo do poço para depois subir e ser o que nunca seriam enquanto se arrastavam numa 'mediocridade controlada'. Que o Corinyhians um dia ressurja ainda maior e calejado
Publicidade
@palmenryk em 17/06/2025 às 09:56
Falido basicamente já estar, porém ainda gera muita receita, enquanto tiver pingando eles vão tá lá sugando, até o dia que não tiver jeito vão vender o clube...
@cesinha77 em 17/06/2025 às 09:39
E quem precisa de salvação?
@maicon-pulice em 17/06/2025 às 09:37
Tem duas soluções, o clube falir (acredito que não precisa chegar neste ponto) ou, os vermes partirem dessa pra pior.
@antonio.junior46 em 17/06/2025 às 09:34
Então não vai se salvar nunca. O Corinthians não vai entrar em falência; pode cair de divisão, vai montar times medíocres, contratar jogador comum e pagar salário de crack; zero planejamento a cada temporada, mas falir, na acepção do termo, de ficar sem grana pra nada, esquece, não vai acontecer. Olha o quanto entra de dinheiro de patrocínio e isto porque estamos numa eterna crise; vários processos trabalhistas e, mesmo assim, continua a entrar receitas como direitos de transmissão; Mundial rolando, mas o jornalismo esportivo não deixa de noticiar o Timão, pois sabe que dá audiência. Enfim, sempre tem grana e sempre tem má administração, por isso não avançamos.