Marcos Corinthians
Falido basicamente já estar, porém ainda gera muita receita, enquanto tiver pingando eles vão tá lá sugando, até o dia que não tiver jeito vão vender o clube...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa FALIR pra se salvar!
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo que você leu.
O Corinthians NUNCA vai se livrar desses que se acham “donos” do clube. E no fundo, você sabe disso.
Pensa o contrário? É só ler as declarações e falas dos diretores, conselheiros e todos os outros que efetivamente mandam no Timão.
Então, a coisa só vai melhorar, quando o clube quebrar. Quando não houver mais dinheiro nem pra pagar a conta de energia do CT e do prédio administrativo.
Quando esse dia chegar, os “donos” vão perder o interesse em controlar a instituição, afinal, não vai haver nada a ser gerido.
Até lá, nossa realidade é essa que estamos vendo já a alguns anos, disputar meio pra baixo de tabela, participar de sul-americana, quem sabe ganhar um paulista e ver nossos rivais empilhando títulos e brilhar em grandes competições.
Espero estar vivo pra ver nossos dias de glória novamente.
