x
Fórum do Corinthians

Fundo do poço é o desespero da torcida ao ver o principal rival como adversário

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Ranking: 5.559º

Cleiton 558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 16:21
Por Cleiton Q (@cleiton.pipino.queir)

Pessoal ainda não entendeu o que é fundo do poço quando vemos o principal rival como próximo adversário numa competição e temos clara consciência de que temos pouquíssimas chances, hoje, de enfrentá-los de igual pra igual.

Isso, pra mim, já é um grande motivo de vergonha, pois perder ou ganhar é do jogo, mas 'perder' antes de entrar em campo é o que há de mais humilhante no futebol, ainda mais um time com a grandeza do Corinthians, em termos históricos, é claro, pois em termos de gestão somos menores que o Mirassol.

Sei que o futebol tem surpresas, mas infelizmente sabemos que, para passar, vai ser muito difícil. Isso que me decepciona como torcedor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fehr

Ranking: 4.187º

Luis 815 posts

@luis.fehr em 02/06/2025 às 19:59

Nem quando o Parmera era Parmalat, o Corinthians era inferior, pois tinha ao menos brio pra buscar a vitória contra um time tecnicamente muito superior.

Ocorre que hoje, com esse jogadorzinhos nutella, exceção de Garro e Hugo, não temos nada pra nos preocupar, a não ser com o tamanho do placar que eles vão impor.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 02/06/2025 às 18:14

Se estivesse o Ramon eu estaria confiante

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 02/06/2025 às 18:08

É a realidade do Corinthians hoje, um time que é administrado por pessoas desonestas e sem capacidade técnica. E o futebol é assim, tá sempre evoluindo, depois que voltamos da série B o time deu uma melhorada como nunca antes vista no Brasil, saiu da água para o vinho, só que parou no tempo e não evoluiu. Enquanto isso, os rivais se profissionalizaram de fato e estão muito a frente da gente hoje.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 02/06/2025 às 18:05

Se pegássemos eles na semi/final, o sentimento seria outro. Mas já de cara, é muito ruim.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.937º

Mauricio 1.945 posts

@tantofas em 02/06/2025 às 18:03

O vascaíno tem o mesmo sentimento quando vai jogar contra o Flamengo, só não digo que somos o Vasco pq tem o Santos, que consegue ser pior

Foto do perfil de Groucho Marx

Ranking: 2.857º

Groucho 1.294 posts

@saudadesdotimao em 02/06/2025 às 18:02

Ou... A indiferença

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 02/06/2025 às 18:01

Até la vai acontecer tanta coisa, importante é contratar

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 02/06/2025 às 17:56

Os sics vão jogar, porque se perderem não terão paz para ir em baladinha e beber cachaça, madrugada a dentro, igual estão fazendo. Eles sabem quando jogar.