Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis.fehr em 02/06/2025 às 19:59
Nem quando o Parmera era Parmalat, o Corinthians era inferior, pois tinha ao menos brio pra buscar a vitória contra um time tecnicamente muito superior.
Ocorre que hoje, com esse jogadorzinhos nutella, exceção de Garro e Hugo, não temos nada pra nos preocupar, a não ser com o tamanho do placar que eles vão impor.
@alx.nunes em 02/06/2025 às 18:14
Se estivesse o Ramon eu estaria confiante
@tiago-silva14 em 02/06/2025 às 18:08
É a realidade do Corinthians hoje, um time que é administrado por pessoas desonestas e sem capacidade técnica. E o futebol é assim, tá sempre evoluindo, depois que voltamos da série B o time deu uma melhorada como nunca antes vista no Brasil, saiu da água para o vinho, só que parou no tempo e não evoluiu. Enquanto isso, os rivais se profissionalizaram de fato e estão muito a frente da gente hoje.
@lucasmoura2015 em 02/06/2025 às 18:05
Se pegássemos eles na semi/final, o sentimento seria outro. Mas já de cara, é muito ruim.
Publicidade
@tantofas em 02/06/2025 às 18:03
O vascaíno tem o mesmo sentimento quando vai jogar contra o Flamengo, só não digo que somos o Vasco pq tem o Santos, que consegue ser pior
@saudadesdotimao em 02/06/2025 às 18:02
Ou... A indiferença
@reginaldo.lira1 em 02/06/2025 às 18:01
Até la vai acontecer tanta coisa, importante é contratar
@edson.batista.dos.sa em 02/06/2025 às 17:56
Os sics vão jogar, porque se perderem não terão paz para ir em baladinha e beber cachaça, madrugada a dentro, igual estão fazendo. Eles sabem quando jogar.