Tiago Silva
É a realidade do Corinthians hoje, um time que é administrado por pessoas desonestas e sem capacidade técnica. E o futebol é assim, tá sempre evoluindo, depois que voltamos da série B o time deu uma melhorada como nunca antes vista no Brasil, saiu da água para o vinho, só que parou no tempo e não evoluiu. Enquanto isso, os rivais se profissionalizaram de fato e estão muito a frente da gente hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Fundo do poço é o desespero da torcida ao ver o principal rival como...
Em resposta ao tópico:
Pessoal ainda não entendeu o que é fundo do poço quando vemos o principal rival como próximo adversário numa competição e temos clara consciência de que temos pouquíssimas chances, hoje, de enfrentá-los de igual pra igual.
Isso, pra mim, já é um grande motivo de vergonha, pois perder ou ganhar é do jogo, mas 'perder' antes de entrar em campo é o que há de mais humilhante no futebol, ainda mais um time com a grandeza do Corinthians, em termos históricos, é claro, pois em termos de gestão somos menores que o Mirassol.
Sei que o futebol tem surpresas, mas infelizmente sabemos que, para passar, vai ser muito difícil. Isso que me decepciona como torcedor.