Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernandoa7x em 01/06/2025 às 20:59
Não sei como não bate a depressão nele por jogar com tantas mulas
@silvaoliveira1953 em 01/06/2025 às 20:46
Garro é craque
Mas jogando ao lado de Talles, Romero, Hector, Ryan e pasmem, Gui Negão, é pra se matar.
Pasmem, Bidu tá bem melhor, esta evoluindo
Hugo sem comentários, mais uma vez salvou o Corinthians
Dorival não pode ter dois meias de criação no banco e colocar Ryan e Romero
@narciso-manoel-marti em 01/06/2025 às 20:42
E triste ter quatro jogadores de qualidade somente, Hugo, Garro, Yuri e Memphis o resto não jogaria no mirassol!
@bruno-soares6 em 01/06/2025 às 20:41
E isso que o Garro ainda está meio sem confiança, da pra ver que ele tem medo por causa do joelho, mesmo ele quando entrou era outro Corinthians se não fosse o Talles ter perdido o gol era 1x0
Publicidade
Deixou os jogadores na cara do gol e nada. Desanimador.
@fernando-guzman em 01/06/2025 às 20:37
Ele e o Hugo são os únicos que são jogadores de camisa do tomanho do Corinthians.
O Memphis é bom jogador, mas não consegue desequilibrar jogo mais.
@luan.verissimo em 01/06/2025 às 20:36
Ele entrou bem demais, uma pena jogar ao lado de um bando de juvenil.
@tiago-silva14 em 01/06/2025 às 20:36
O cara dá ótimos passes, daí uma lata de lixo do Bidu não consegue acertar um cruzamento, toda.bola é cortada. Esse time é uma sic.