x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Garro é gênio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.789º

Leonardo 683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 20:02
Por Leonardo Beche (@leonardo-beche)

O cara tá jogando sozinho, entrou e tá botando o jogo no bolso. O time é tão ruim que não aproveita nada que ele cria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 01/06/2025 às 20:59

Não sei como não bate a depressão nele por jogar com tantas mulas

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.054º

Silva 1.856 posts

@silvaoliveira1953 em 01/06/2025 às 20:46

Garro é craque

Mas jogando ao lado de Talles, Romero, Hector, Ryan e pasmem, Gui Negão, é pra se matar.

Pasmem, Bidu tá bem melhor, esta evoluindo

Hugo sem comentários, mais uma vez salvou o Corinthians

Dorival não pode ter dois meias de criação no banco e colocar Ryan e Romero

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 01/06/2025 às 20:42

E triste ter quatro jogadores de qualidade somente, Hugo, Garro, Yuri e Memphis o resto não jogaria no mirassol!

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.541º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 01/06/2025 às 20:41

E isso que o Garro ainda está meio sem confiança, da pra ver que ele tem medo por causa do joelho, mesmo ele quando entrou era outro Corinthians se não fosse o Talles ter perdido o gol era 1x0

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 01/06/2025 às 20:41

Deixou os jogadores na cara do gol e nada. Desanimador.

Foto do perfil de Fernando Guzmán

Fernando 41 posts

@fernando-guzman em 01/06/2025 às 20:37

Ele e o Hugo são os únicos que são jogadores de camisa do tomanho do Corinthians.

O Memphis é bom jogador, mas não consegue desequilibrar jogo mais.

Foto do perfil de Luan V

Luan 30 posts

@luan.verissimo em 01/06/2025 às 20:36

Ele entrou bem demais, uma pena jogar ao lado de um bando de juvenil.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 01/06/2025 às 20:36

O cara dá ótimos passes, daí uma lata de lixo do Bidu não consegue acertar um cruzamento, toda.bola é cortada. Esse time é uma sic.