Oilson Reis
Deixou os jogadores na cara do gol e nada. Desanimador.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro é gênio
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando sozinho, entrou e tá botando o jogo no bolso. O time é tão ruim que não aproveita nada que ele cria.