Tiago Silva
O cara dá ótimos passes, daí uma lata de lixo do Bidu não consegue acertar um cruzamento, toda.bola é cortada. Esse time é uma sic.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro é gênio
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando sozinho, entrou e tá botando o jogo no bolso. O time é tão ruim que não aproveita nada que ele cria.