Silva Aparecido
Garro é craque
Mas jogando ao lado de Talles, Romero, Hector, Ryan e pasmem, Gui Negão, é pra se matar.
Pasmem, Bidu tá bem melhor, esta evoluindo
Hugo sem comentários, mais uma vez salvou o Corinthians
Dorival não pode ter dois meias de criação no banco e colocar Ryan e Romero
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro é gênio
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando sozinho, entrou e tá botando o jogo no bolso. O time é tão ruim que não aproveita nada que ele cria.
