Bruno Soares
E isso que o Garro ainda está meio sem confiança, da pra ver que ele tem medo por causa do joelho, mesmo ele quando entrou era outro Corinthians se não fosse o Talles ter perdido o gol era 1x0
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro é gênio
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando sozinho, entrou e tá botando o jogo no bolso. O time é tão ruim que não aproveita nada que ele cria.
