x
Fórum do Corinthians

[off] Breno Bidon, assista ao Vitinha jogando

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adalberto Junior

Adalberto 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2025 às 17:27
Por Adalberto Junior (@adalberto.junior8)

Isso é um meia!
Se você quiser, você consegue.
MAS TEM QUE CORRER! Seja dinâmico!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.884 posts

@thegabrianjo em 31/05/2025 às 21:02

Ele é jovem e inexperiente. Infelizmente, no Corinthians, não tem ninguém que consiga orientá-lo.

Provavelmente ele só vai melhorar se for e quando for para a Europa.

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.962º

Anão 1.923 posts

@ronaldocr7 em 31/05/2025 às 17:45

Não tem qualidade para tal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 01/06/2025 às 17:36

Como se a preguiça dele deixasse kkk vender essa farsa de jogador é a melhor opção.

Foto do perfil de Alcides Da Róz Filho

Ranking: 2.143º

Alcides 1.778 posts

@alcides.da.roz.filh3 em 01/06/2025 às 17:29

Bidon mais lento que Fiat 147

Foto do perfil de Thiago Ferreira Dantas

Ranking: 4.666º

Thiago 705 posts

@thiago-ferreira-dant em 01/06/2025 às 15:57

Boa mano... O Bidon parece que já entra cansado!

Fora que no meu vê, ele se esconde muito do jogo

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 01/06/2025 às 15:54

Ou o João Nunes também

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Kanht

Reinaldo 185 posts

@reinaldo.kanht1 em 01/06/2025 às 15:05

Esse Vitinha é um cracaço de bola!

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 01/06/2025 às 14:17

Eu criei um tópico ontem falando a mesma coisa me negativaram, o bidon precisa de um trabalho de ganho de massa e físico pra colocar intensidade no jogo dele... Infelizmente no Corinthians não vai encontrar isso e vão vender ele a preço de banana...

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.472º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 01/06/2025 às 14:15

Vitinha é muito melhor que ele

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.143 posts

@joao.paulo.zuin em 01/06/2025 às 13:59

Bidon não é meia