Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thegabrianjo em 31/05/2025 às 21:02
Ele é jovem e inexperiente. Infelizmente, no Corinthians, não tem ninguém que consiga orientá-lo.
Provavelmente ele só vai melhorar se for e quando for para a Europa.
@ronaldocr7 em 31/05/2025 às 17:45
Não tem qualidade para tal.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.emanuel.dos.s em 01/06/2025 às 17:36
Como se a preguiça dele deixasse kkk vender essa farsa de jogador é a melhor opção.
@alcides.da.roz.filh3 em 01/06/2025 às 17:29
Bidon mais lento que Fiat 147
@thiago-ferreira-dant em 01/06/2025 às 15:57
Boa mano... O Bidon parece que já entra cansado!
Fora que no meu vê, ele se esconde muito do jogo
@ehnois.smith em 01/06/2025 às 15:54
Ou o João Nunes também
Publicidade
@reinaldo.kanht1 em 01/06/2025 às 15:05
Esse Vitinha é um cracaço de bola!
@julio.cesar.rosa.gal em 01/06/2025 às 14:17
Eu criei um tópico ontem falando a mesma coisa me negativaram, o bidon precisa de um trabalho de ganho de massa e físico pra colocar intensidade no jogo dele... Infelizmente no Corinthians não vai encontrar isso e vão vender ele a preço de banana...
@kleber909090 em 01/06/2025 às 14:15
Vitinha é muito melhor que ele
@joao.paulo.zuin em 01/06/2025 às 13:59
Bidon não é meia