Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno-augusto-coutin em 30/05/2025 às 16:42
E o Paulo Garcia vai voltar a receber a porcentagem de jogadores.
@franscisco-moratto em 30/05/2025 às 15:53
Famosa rachadinha com empresário
Publicidade
Últimas respostas
@fabio-russo2 em 31/05/2025 às 18:17
Sport Clube Elenko Sports é questão de tempo para estar de volta
@mineirocorinthians em 31/05/2025 às 18:14
O maior câncer está voltando, Paulo Garcia.
@vandik em 31/05/2025 às 18:10
Oração de São Augusto.
São Augusto das rachadinhas e propinas, do fatiamento da base e dos camarotes trocados por colchões, das comissões das Bets, da formação de quadrilha, dos furtos qualificados, da lavagem de dinheiro e das associações criminosas. São Augusto, te louvamos e idolatramos. Amém
@fabiano.lima7 em 31/05/2025 às 11:39
Renato Augusto se aposentou, mas Cássio e Fagner não duvido nada
Publicidade
@vitinhosccp em 31/05/2025 às 10:34
Antes fosse só os medalhões, vai vir tudo de ruim que nós assola a anos.
Prisão sem grades, acabou!
@marcaotimao em 31/05/2025 às 10:33
Opa, logo volta medalhão, uns jogadores lixo de série C com contrato superfaturado, jogador saindo a preço de pinga com uma caral**** de empresário e dirigentes levando porcentagem.
O contrato da Adidas de 1bi já teve 'comissão' de 30% e agora é de 700 milhões.
@mah.karaki em 31/05/2025 às 10:30
Recontratar o Gil com salário de 2 milhões pra abater a dívida do processo de agora, igual recontrataram o Fabio Santos na última passagem.
@brunnosccpholligan em 30/05/2025 às 16:54