x
Fórum do Corinthians

Gestão antiga voltando, já já vem os medalhões!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 4.496º

Victor 742 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2025 às 13:48
Por Victor Gabriel (@victor-uhlmann)

Vi um cara comentando e pensei igual, logo iremos ver o Cássio como segundo goleiro, Renato Augusto pra se aposentar, Fagner voltando do empréstimo...

E todos com aquele contratinho legal com o empresário

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.022 posts

@bruno-augusto-coutin em 30/05/2025 às 16:42

E o Paulo Garcia vai voltar a receber a porcentagem de jogadores.

Foto do perfil de Franscisco Moratto

Franscisco 22 posts

@franscisco-moratto em 30/05/2025 às 15:53

Famosa rachadinha com empresário

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.357º

Mosqueteiro 2.750 posts

@fabio-russo2 em 31/05/2025 às 18:17

Sport Clube Elenko Sports é questão de tempo para estar de volta

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 895º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 31/05/2025 às 18:14

O maior câncer está voltando, Paulo Garcia.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 31/05/2025 às 18:10

Oração de São Augusto.

São Augusto das rachadinhas e propinas, do fatiamento da base e dos camarotes trocados por colchões, das comissões das Bets, da formação de quadrilha, dos furtos qualificados, da lavagem de dinheiro e das associações criminosas. São Augusto, te louvamos e idolatramos. Amém

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.268 posts

@fabiano.lima7 em 31/05/2025 às 11:39

Renato Augusto se aposentou, mas Cássio e Fagner não duvido nada

Publicidade

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 31/05/2025 às 10:34

Antes fosse só os medalhões, vai vir tudo de ruim que nós assola a anos.

Prisão sem grades, acabou!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 31/05/2025 às 10:33

Opa, logo volta medalhão, uns jogadores lixo de série C com contrato superfaturado, jogador saindo a preço de pinga com uma caral**** de empresário e dirigentes levando porcentagem.

O contrato da Adidas de 1bi já teve 'comissão' de 30% e agora é de 700 milhões.

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.885º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 31/05/2025 às 10:30

Recontratar o Gil com salário de 2 milhões pra abater a dívida do processo de agora, igual recontrataram o Fabio Santos na última passagem.

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 30/05/2025 às 16:54

Os dirigentes mais gratos do Brasil.