Brunno Valle
em Bate-Papo da Torcida > Gestão antiga voltando, já já vem os medalhões!
Em resposta ao tópico:
Vi um cara comentando e pensei igual, logo iremos ver o Cássio como segundo goleiro, Renato Augusto pra se aposentar, Fagner voltando do empréstimo...
E todos com aquele contratinho legal com o empresário