Marcos Gomes
Opa, logo volta medalhão, uns jogadores lixo de série C com contrato superfaturado, jogador saindo a preço de pinga com uma caral**** de empresário e dirigentes levando porcentagem.
O contrato da Adidas de 1bi já teve 'comissão' de 30% e agora é de 700 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão antiga voltando, já já vem os medalhões!
Em resposta ao tópico:
Vi um cara comentando e pensei igual, logo iremos ver o Cássio como segundo goleiro, Renato Augusto pra se aposentar, Fagner voltando do empréstimo...
E todos com aquele contratinho legal com o empresário

