x
Fórum do Corinthians

Os caras avaliando o trabalho da Doutora kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlitos

Carlitos 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2025 às 14:23
Por Carlitos Travis (@carlitos-travis)

Sim, uns cara que não passaria nem no ENEM.

Acha que entende mais de medicina, doque uma pessoa que está a anos estudando e formada em uma sicda de coisa, não por acaso é médica do COB da seleção olímpica.

E só pra informação dos desavisados, mesmo ano passado mesmo em 3 competições até semis, o Corinthians foi um dos clube com menos lesões do Brasil.

O caso do Palácios nem era ela ainda, e os doentes falando que ela era responsável.

Só esperem quem o Augusto lero vai colocar, depois não chorem.

Ela pode ter errado no caso matheusinho? Claro.

Mas esse bando de desocupado, querendo falar que a doutora e incompetente baseado em que?

Os números do ano passado desmentem esses abobados..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Rocha

Mateus 70 posts

@mateus-rocha em 19/05/2025 às 14:34

O problema é que ela é chefe do departamento, e aceitou voltar para o COB aí está com o tempo dividido, e os protocolos e problemas que durante anos não tivemos e fomos referência em recuperação de atletas deixou de existir.

Hoje não há uma segurança e confiança no Departamento Médico do clube, e ela com responsável, paga por isso.

Pode até ser boa médica mas como gestora do departamento falha miseravelmente.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 19/05/2025 às 16:29

Ela trabalhou na recuperação dele e dava como certa a

Ela trabalhou na recuperação dele e dava como certa a recuperação dele, fora outras avaliações erradas, o fato dela ter estudado não quer dizer que ela está preparada pra posição que atuava no Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.586º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 20/05/2025 às 14:42

Ela não vai da pra você incel

Foto do perfil de Fishbowl Dominic

Ranking: 5.197º

Fishbowl 615 posts

@fishbowl.dominic em 20/05/2025 às 13:27

Essa pessoa não serve para o Corinthians, simples assim. PODE CHORAR MANGINA

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.803 posts

@caachorrodoido em 20/05/2025 às 13:19

Você tem que grau parentesco com a Doutora

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 20/05/2025 às 10:38

Você é namorado dela ou só fã?

Fraquíssima

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Zapelli

Ranking: 1.711º

Ricardo 2.194 posts

@ricardo.zapelli em 20/05/2025 às 10:34

Ela errou no caso do Matheuzinho, não teve capacidade de cuidar do Garro que foi pra Espanha atrás de tratamento, qualquer lesão no Corinthians deixa resquícios, treinadores reclamam do departamento médico e por aí vai.

Mas o gado só pq era uma mulher defende com unhas e dentes e sai dizendo que quem critica não entende nada como se ele fosse formado em medicina na USP kkk

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.082 posts

@diegosccp1910 em 20/05/2025 às 10:01

Os jogadores machucados e os machudados não curam, a culpa é do cozinheiro?
E qual o problema em criticar?
Só o Dr Drauzio Varella tem autoridade pra isso?

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.080º

Alessandro 1.182 posts

@alessandro1970 em 20/05/2025 às 09:42

Qria entender pq tanta lamentação sobre a demissão do profissional...o departamento médico virou uma zona mesmo depois que assumiu...jogador que ia p DM demorava uma eternidade p voltar...pq vocês acham que o Garro foi se tratar fora? O caso do Matheusinho foi só mais uma das trapalhadas...demorou p ser dispensada

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 20/05/2025 às 08:16

Um monte de mlk de ensino fundamental aqui falando sic.