Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateus-rocha em 19/05/2025 às 14:34
O problema é que ela é chefe do departamento, e aceitou voltar para o COB aí está com o tempo dividido, e os protocolos e problemas que durante anos não tivemos e fomos referência em recuperação de atletas deixou de existir.
Hoje não há uma segurança e confiança no Departamento Médico do clube, e ela com responsável, paga por isso.
Pode até ser boa médica mas como gestora do departamento falha miseravelmente.
@lucas.cris.franco em 19/05/2025 às 16:29
Ela trabalhou na recuperação dele e dava como certa a recuperação dele, fora outras avaliações erradas, o fato dela ter estudado não quer dizer que ela está preparada pra posição que atuava no Corinthians...
Publicidade
Últimas respostas
@arquivos-riviera-her em 20/05/2025 às 14:42
Ela não vai da pra você incel
@fishbowl.dominic em 20/05/2025 às 13:27
Essa pessoa não serve para o Corinthians, simples assim. PODE CHORAR MANGINA
@caachorrodoido em 20/05/2025 às 13:19
Você tem que grau parentesco com a Doutora
@jeffjeff2 em 20/05/2025 às 10:38
Você é namorado dela ou só fã?
Fraquíssima
Publicidade
@ricardo.zapelli em 20/05/2025 às 10:34
Ela errou no caso do Matheuzinho, não teve capacidade de cuidar do Garro que foi pra Espanha atrás de tratamento, qualquer lesão no Corinthians deixa resquícios, treinadores reclamam do departamento médico e por aí vai.
Mas o gado só pq era uma mulher defende com unhas e dentes e sai dizendo que quem critica não entende nada como se ele fosse formado em medicina na USP kkk
@diegosccp1910 em 20/05/2025 às 10:01
Os jogadores machucados e os machudados não curam, a culpa é do cozinheiro?
E qual o problema em criticar?
Só o Dr Drauzio Varella tem autoridade pra isso?
@alessandro1970 em 20/05/2025 às 09:42
Qria entender pq tanta lamentação sobre a demissão do profissional...o departamento médico virou uma zona mesmo depois que assumiu...jogador que ia p DM demorava uma eternidade p voltar...pq vocês acham que o Garro foi se tratar fora? O caso do Matheusinho foi só mais uma das trapalhadas...demorou p ser dispensada
@fizzinho em 20/05/2025 às 08:16
Um monte de mlk de ensino fundamental aqui falando sic.