Alessandro Bagnato
Qria entender pq tanta lamentação sobre a demissão do profissional...o departamento médico virou uma zona mesmo depois que assumiu...jogador que ia p DM demorava uma eternidade p voltar...pq vocês acham que o Garro foi se tratar fora? O caso do Matheusinho foi só mais uma das trapalhadas...demorou p ser dispensada
em Bate-Papo da Torcida > Os caras avaliando o trabalho da Doutora kkkk
Em resposta ao tópico:
Sim, uns cara que não passaria nem no ENEM.
Acha que entende mais de medicina, doque uma pessoa que está a anos estudando e formada em uma sicda de coisa, não por acaso é médica do COB da seleção olímpica.
E só pra informação dos desavisados, mesmo ano passado mesmo em 3 competições até semis, o Corinthians foi um dos clube com menos lesões do Brasil.
O caso do Palácios nem era ela ainda, e os doentes falando que ela era responsável.
Só esperem quem o Augusto lero vai colocar, depois não chorem.
Ela pode ter errado no caso matheusinho? Claro.
Mas esse bando de desocupado, querendo falar que a doutora e incompetente baseado em que?
Os números do ano passado desmentem esses abobados..
