Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robert-furimika em 06/05/2025 às 23:07
André Ramalho que lixo de zagueiro pqp
@ullissesmachado Apoiador em 06/05/2025 às 23:40
Independentemente da zaga, somos incapazes de fazer dois gols nesses lixos da Sul-Americana?
Publicidade
Últimas respostas
@joao-de-oliveira-dut em 08/05/2025 às 16:57
Nosso elenco é 3
@leandro.ferreira.da3 em 07/05/2025 às 23:39
O time do Ramón deixava a zaga muito exposta e nos últimos tempos, o time estava todo espaçado, era um bando em campo na maioria dos jogos. Nesses 3 jogos com o Dorival, o time foi mais compacto, não sofremos tantas finalizações como vinha acontecendo. Porém... As falhas sempre acontecem, desatenção, enfim, a ruindade individual das peças mesmo. Então tem os dois lados.
Não vamos ter um time sólido com esse miolo de zaga mesmo, mas também não justifica o goleiro ser bombardeado todos os jogos. Até pq chute de fora da área não é culpa da zaga e tomamos vários gols assim...
@juliane.machado1 em 07/05/2025 às 23:36
Ainda acho que é mal treinado por pior que seja não faz sentido tomar tantos gols.E esse André Ramalho sempre entrega prefiro o maluco que pelo menos ele da entretenimento o Ramalho só faz raiva.
@claribel em 07/05/2025 às 23:11
Não é só a zaga o problema não.
Publicidade
@mateus-rocha em 07/05/2025 às 23:03
Eu discordo pra mim o problema defensivo, foi mais técnico que outra coisa, e infelizmente nosso melhor zagueiro se machucou GH, e o Felix tem parafusos a menos, ele não é pior que o Ramalho tecnicamente mas pode deixar o time na mão a qualquer momento
@ivanildo-vieira em 07/05/2025 às 12:20
E que a PAIXAO é tanta, que mau conseguimos enxergar o OBVIO!
As vezes se faz necessário um grande VEXAME para as amarras caírem de nossos olhos...
Time LIMITADISSIMO onde um, dois ou três, e possível se encontrar na primeira prateleira!
@emerson-miranda-mart em 07/05/2025 às 12:19
Tem razão...Dorival na Seleção pegou um elenco ruim.
@fcortezzi em 07/05/2025 às 10:34
Sempre falei isso.
Não que os últimos técnicos tenham sido bons não, mas longe deles serem os culpados pelos erros individuais e falhas bisonhas que os zagueiros cometem.
Seja qual for o técnico, ele monta um esquema e treina, dai chega no jogo os zagueiros erram, entregam, falham... Daí não dá pra culpar o técnico né.
Em 2025 foram quase 30 jogos até agora e o time tomou em mais de 20 partidas, é inadmissível.
Temos a 2ª pior defesa do BR até aqui. São 7 jogos e 12 gols sofridos, média de quase dois gols sofridos por jogo.