x
Fórum do Corinthians

Nosso problema defensivo NUNCA FOI TÉCNICO!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2025 às 23:04
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

É que as peças são ruins e Limitadas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.476º

Senhor 1.023 posts

@robert-furimika em 06/05/2025 às 23:07

André Ramalho que lixo de zagueiro pqp

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 06/05/2025 às 23:40

Independentemente da zaga, somos incapazes de fazer dois gols nesses lixos da Sul-Americana?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 08/05/2025 às 16:57

Nosso elenco é 3

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.505 posts

@leandro.ferreira.da3 em 07/05/2025 às 23:39

O time do Ramón deixava a zaga muito exposta e nos últimos tempos, o time estava todo espaçado, era um bando em campo na maioria dos jogos. Nesses 3 jogos com o Dorival, o time foi mais compacto, não sofremos tantas finalizações como vinha acontecendo. Porém... As falhas sempre acontecem, desatenção, enfim, a ruindade individual das peças mesmo. Então tem os dois lados.

Não vamos ter um time sólido com esse miolo de zaga mesmo, mas também não justifica o goleiro ser bombardeado todos os jogos. Até pq chute de fora da área não é culpa da zaga e tomamos vários gols assim...

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 07/05/2025 às 23:36

Ainda acho que é mal treinado por pior que seja não faz sentido tomar tantos gols.E esse André Ramalho sempre entrega prefiro o maluco que pelo menos ele da entretenimento o Ramalho só faz raiva.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 07/05/2025 às 23:11

Não é só a zaga o problema não.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Rocha

Mateus 70 posts

@mateus-rocha em 07/05/2025 às 23:03

Eu discordo pra mim o problema defensivo, foi mais técnico que outra coisa, e infelizmente nosso melhor zagueiro se machucou GH, e o Felix tem parafusos a menos, ele não é pior que o Ramalho tecnicamente mas pode deixar o time na mão a qualquer momento

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 07/05/2025 às 12:20

E que a PAIXAO é tanta, que mau conseguimos enxergar o OBVIO!

As vezes se faz necessário um grande VEXAME para as amarras caírem de nossos olhos...

Time LIMITADISSIMO onde um, dois ou três, e possível se encontrar na primeira prateleira!

Foto do perfil de Emerson Miranda Martins

Ranking: 3.315º

Emerson 1.090 posts

@emerson-miranda-mart em 07/05/2025 às 12:19

Tem razão...Dorival na Seleção pegou um elenco ruim.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 07/05/2025 às 10:34

Sempre falei isso.

Não que os últimos técnicos tenham sido bons não, mas longe deles serem os culpados pelos erros individuais e falhas bisonhas que os zagueiros cometem.

Seja qual for o técnico, ele monta um esquema e treina, dai chega no jogo os zagueiros erram, entregam, falham... Daí não dá pra culpar o técnico né.

Em 2025 foram quase 30 jogos até agora e o time tomou em mais de 20 partidas, é inadmissível.

Temos a 2ª pior defesa do BR até aqui. São 7 jogos e 12 gols sofridos, média de quase dois gols sofridos por jogo.