F. Fzz
Sempre falei isso.
Não que os últimos técnicos tenham sido bons não, mas longe deles serem os culpados pelos erros individuais e falhas bisonhas que os zagueiros cometem.
Seja qual for o técnico, ele monta um esquema e treina, dai chega no jogo os zagueiros erram, entregam, falham... Daí não dá pra culpar o técnico né.
Em 2025 foram quase 30 jogos até agora e o time tomou em mais de 20 partidas, é inadmissível.
Temos a 2ª pior defesa do BR até aqui. São 7 jogos e 12 gols sofridos, média de quase dois gols sofridos por jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso problema defensivo NUNCA FOI TÉCNICO!
